fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

TAG Heuer anuncia seu novo embaixador: Tommy Fleetwood, jogador profissional de golf

Destaques / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / 26/01/2021

A marca suíça de relógios de luxo anunciou Tommy Fleetwood como um embaixador da marca que representará a TAG Heuer Connected Golf Edition

O inglês de 29 anos de idade alcançou sucesso internacional como cinco vezes vencedor do European Tour e membro do vitorioso European Ryder Cup Team de 2018. Como o rosto da edição de golfe do relógio TAG Heuer Connected, Tommy representará o smartwatch de luxo e trabalhará de perto com os engenheiros de software da equipe TAG Heuer Connected em Paris e emprestará sua experiência profissional para desenvolver ainda mais o aplicativo TAG Heuer Golf, que já é o melhor da categoria, e aprimorar a experiência geral do usuário do aplicativo.
Fleetwood conquistou seu primeiro título do European Tour em 2013 no Campeonato Johnnie Walker em Gleneagles, e terminou entre os 50 primeiros na Corrida para Dubai por quatro temporadas consecutivas, antes de conquistar seu segundo título no Campeonato HSBC de Abu Dhabi em 2017. Isso provou ser uma temporada revolucionária, já que Fleetwood também conquistou o prestigioso título do Open da França e se juntou à elite do golfe ao subir para o top 10 do Ranking Oficial Mundial de Golfe e terminar o ano como o jogador número um da Europa. Fleetwood recebeu o Seve Ballesteros Award (antigo prêmio de Jogador do Ano) em reconhecimento a suas notáveis conquistas.

Ele defendeu com sucesso seu título do Campeonato Abu Dhabi HSBC em 2018 e foi então vice-campeão do Campeonato Aberto dos Estados Unidos em Shinnecock Hills, onde ele marcou o último round 63 – o round igual ao mais baixo já registrado no Aberto dos Estados Unidos e empatado em segundo lugar na história de todos os quatro Campeonatos Principais.

Fleetwood fez uma estreia recorde da Ryder Cup no Le Golf National na França em setembro de 2018, quando ele e seu grande amigo Francesco Molinari se tornaram a primeira parceria europeia a ganhar quatro partidas em dois gloriosos dias em Paris. Fleetwood e Molinari, ou Moliwood como ficaram carinhosamente conhecidos, foram os alicerces da inesquecível vitória da Team Europe sobre os EUA em 17½-10½.

No final de 2019, Fleetwood conquistou o Nedbank Challenge em Sun City, na África do Sul. Um dos eventos de maior prestígio do European Tour, o Nedbank Challenge tem sido chamado há muito tempo de ‘Major da África’ devido à dificuldade do campo de golfe do Gary Player Country Club e ao consistente campo de classe mundial de jogadores que o torneio atrai.

TAG Heuer Connected Golf Edition

Perfeito para jogadores de golfe que desejam levar seu jogo para o próximo nível

Tommy Fleetwood trabalhará de perto com a TAG Heuer em novos e excitantes desenvolvimentos para o aplicativo líder TAG Heuer Golf, que se tornou o companheiro de confiança de mais de 200.000 usuários ativos desde seu lançamento em 2019. Repleto de recursos projetados para ajudar os golfistas a dominar seus conhecimentos sobre qualquer campo, incluindo mapeamento 3D, distância para riscos, rastreamento de tacadas, cartões de pontuação, estatísticas profissionais e o novo recurso Driving Zone, ele foi criado para dar suporte aos jogadores de qualquer nível que queiram elevar seu jogo. O aplicativo TAG Heuer Golf é otimizado para uso com o TAG Heuer Connected e o TAG Heuer Connected Golf Edition. Juntamente com o aplicativo TAG Heuer Sport, a ampla gama de serviços conectados oferecidos pela Wear OS por Google™ e uma variedade de acessórios com estilo, é o melhor companheiro, tanto dentro como fora do campo de golfe.

O TAG Heuer Connected Golf Edition foi projetado e desenvolvido inteiramente por uma equipe de especialistas liderada pelo CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault, que está entusiasmado com a nova parceria de sua marca com a Tommy Fleetwood. Ele diz: “Com sua capacidade de melhorar o jogo de qualquer jogador, a TAG Heuer Connected Golf Edition já se estabeleceu como um divisor de águas na comunidade do golfe e para além dela. Estamos entusiasmados que Tommy, que é um dos golfistas mais dinâmicos do mundo, tenha escolhido usar nosso relógio e desejamos a ele uma temporada de muito sucesso pela frente”. Também estamos ansiosos para trabalhar com ele para levar o aplicativo ainda mais longe, e ajudar os jogadores a refinar suas estratégias, melhorar sua precisão e eliminar o trabalho de adivinhação para que possam se concentrar em desfrutar do jogo”. 

Tommy Fleetwood: “Estou entusiasmado por me juntar à Família TAG Heuer e muito orgulhoso por ter sido escolhido como embaixador do relógio TAG Heuer Connected e do aplicativo de golfe. Este relógio é impressionante tecnologicamente, com suas características avançadas e fáceis de usar e, uma declaração de estilo verdadeiro que ficará dentro e fora do campo”.

Golfe e relojoaria: uma parceria natural

Há uma poderosa conexão entre a relojoaria e o golfe. Como qualquer golfista testemunhará, quer os jogadores estejam nos fairways, no rough ou nos greens, eles têm que considerar cada tacada. Poder e precisão são fatores, é claro, mas a diferença entre uma boa tacada e uma grande tacada está nos detalhes. O menor ajuste pode manter a bola fora de uma armadilha de areia e em linha em direção ao buraco. O mesmo pode ser dito para a relojoaria: todos os dias, os projetistas e relojoeiros da TAG Heuer se concentram nos minuciosos detalhes que afetam a precisão e o desempenho de um relógio. Tommy Fleetwood é a interface perfeita entre um jogo que é física e mentalmente exigente e uma marca empenhada em criar ferramentas que ajudarão cada golfista – em todos os níveis – a melhorar seu jogo a desfrutar dos benefícios diários do último relógio Connected.9.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Singleton lança a campanha "Sorry Not Sorry" e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Próximo Post

Emirates oferece tarifas especiais para voos em 2021





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Singleton lança a campanha "Sorry Not Sorry" e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Posicionamento da Singleton, conta de maneira moderna e divertida que não precisa ser expert nem ter um manual de regras...

26/01/2021