Novidades

TAG Heuer lança Connected Modular 45

Destaques / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 20/03/2017

 Primeiro smartwatch de luxo a carregar o selo “Feito na Suíça”

Brunnen (Suíça) e São Francisco (Califórnia, EUA) – A relojoaria suíça TAG Heuer acaba de lançar a segunda geração de seu relógio conectado, com seus parceiros Intel e Google, em anúncios complementares ocorrendo na Suíça e na Califórnia.

Na Suíça, a coletiva de imprensa, que ocorreu em 14.03, perto do altamente simbólico Rütli Meadow, no coração da Suíça, foi conduzida por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios da LVMH, acompanhado por Josh Walden, vice-presidente sênior e diretor geral do grupo de novas tecnologias na Intel, e de David Singleton, vice-presidente de engenharia do Android no Google.

Em São Francisco, a coletiva de imprensa, que ocorreu algumas horas antes no Iate Clube St Francis, contou com o CEO da Intel Brian Krzanich, o diretor geral da TAG Heuer Guy Semon, e o vice-presidente de produtos conectados e tecnologia da TAG Heuer Tom Foldesi.

Jean-Claude Biver, diretor executivo da TAG Heuer e presidente da linha de relógios LVMH, declarou: “Após o grande sucesso do primeiro relógio TAG Heuer Connected, estou muito orgulhoso de apresentar hoje o Connected Modular 45. Esse é um relógio suíço que incorpora os códigos de luxo do amanhã, e que não apenas permite que você se conecte com o futuro, mas também com a eternidade graças ao seu design modular simples e inteligente. Este relógio inovador, único e inconfundível está na vanguarda das mais recentes tecnologias disponíveis no Vale do Silício e, concomitantemente, é um genuíno relógio suíço, carregando o selo de fabricação suíça. É a encarnação de nossa posição de liderança com smartwatches de luxo e com este alto nível de tecnologia.”

“Projetar a nova onda de dispositivos inteligentes e conectados com parceiros icônicos é uma estratégia central para a Intel,” declarou Josh Walden, vice-presidente sênior e diretor geral, Grupo de novas tecnologias, Intel. “Estamos animados para continuar nossa forte colaboração com a TAG Heuer. Com tecnologia e design inovadores, o TAG Heuer Connected Modular 45 redefine as competências de um smartwatch de luxo.”

“A primeira geração do TAG Heuer Connected rompeu as barreiras do que é possível quando você combina uma relojoaria tradicional e a tecnologia de ponta,” disse David Singleton, vice-presidente de engenharia do Android, no Google. “Estamos animados para trabalhar novamente com a TAG Heuer para criar um novo e poderoso smartwatch que exiba as inovações contínuas do trabalho da TAG Heuer e da plataforma Android Wear.”

Por que escolher Brunnen, com a vista do Rütli, no coração da Suíça, como o lugar simbólico em que o relógio será lançado?

Rütli em alemão significa “Pequena campina”. É um mito da fundação da Suíça e é considerado um monumento nacional. Em 1291, foi nessa clareira, logo acima do lago Lucerne, que representantes dos cantões primitivos fizeram o juramento de Rütli para selar sua aliança. Com o tempo, a campina Rütli se tornou um “santuário nacional”. Neste lugar, anualmente no primeiro dia de agosto, a Suíça celebra o feriado nacional oficial. Foi essa conexão profunda com as raízes dos valores suíços que Jean-Claude Biver quis destacar ao reunir aqui seus parceiros do Vale do Silício e a imprensa mundial.

Qual é a essência do relógio TAG Heuer Connected Modular 45?

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi desenhado e projetado na mais pura tradição relojoeira suíça. Trata-se de um relógio de luxo que se beneficia dos mais de 150 anos de conhecimento, expertise e tradição da TAG Heuer, uma fabricante de relógios com sede em La Chaux-de-Fonds, o berço da relojoaria suíça (e patrimônio mundial da UNESCO). Há mais de 150 anos a TAG Heuer vem desenvolvendo e fabricando aqui relógios esportivos elegantes, incluindo alguns dos cronógrafos mais precisos já produzidos pela indústria relojoeira suíça.

 

O mais nobre selo de relógio: Feito na Suíça

Da mesma forma que os famosos cronógrafos mecânicos da marca, o Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na fábrica da TAG Heuer, em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, com o mesmo espírito e alto padrão de um produto de luxo com a qualidade da fabricação suíça. As mesmas técnicas, o mesmo acabamento meticuloso, a mesma atenção aos mínimos detalhes, o mesmo padrão de exigência. Esse rigor e precisão suíços, essa expertise de relojoaria, garantiu o selo “Feito na Suíça”, a garantia do mais alto padrão de qualidade suíça.

O conceito original de modularidade: somente uma relojoaria de luxo e vanguarda poderia oferecer isso.

O smartwatch é, principalmente, um modelo Carrera. Ele se encaixa nessa famosa coleção TAG Heuer, a representação perfeita de vanguarda, arte de fabricação e luxo acessível. Medindo elegantes 45 mm de diâmetro, o projeto do TAG Heuer Connected Modular é primeiramente o de um genuíno relógio, em que as asas, pulseira, fecho e, particularmente, a caixa – seu módulo central – são elementos intercambiáveis.

Feito de titânio grau 5 acetinado ou polido, ou banhado em ouro rosa 18K 5N, ou em cerâmica preta, com ou sem diamantes: após escolher o relógio a partir das 56 versões diferentes disponíveis a partir do lançamento (uma seleção de 11 modelos padrão são continuamente oferecidos na loja e outros 45 sob encomenda), toda a parte externa do relógio pode ser customizada.

Essa customização permite uma multiplicidade de combinações em relação aos materiais e cores. Para escolher apenas a pulseira, existem mais de 18 referências disponíveis, feitas de borracha, couro natural ou couro cinza antracite, titânio ou cerâmica.

Prepare-se para ficar maravilhado… uma relojoaria de primeira classe? Você pode completar seu smartwatch modular comprando um módulo de movimento mecânico suíço, como por exemplo um conjunto de 3 ponteiros calibre 5 ou a peça de relógio de grande complexidade de maior prestígio, a expressão máxima da arte da relojoaria – o turbilhão. Mas não um turbilhão qualquer. O cronógrafo próprio da marca Tourbillon Heuer 02-T, com caixa de carbono e titânio, certificado pelo COSC. A TAG Heuer é hoje a única fabricante no mundo capaz de atingir este nível de produção.

Dessa forma, você pode facilmente trocar o coração do seu relógio – o módulo – de um smartwatch para um relógio mecânico, e vice-versa, para se adequar a ocasião e ao seu humor. Em uma última análise, este relógio tem toda a elegância de um relógio genuíno, todas as características e o nível de acabamento de um magnífico relógio suíço em seu pulso.

A. TAG HEUER CONNECTED MODULAR 45 (2)

Bonito e inteligente

O TAG Heuer Connected Modular 45 simplifica sua vida, graças a nossa colaboração de projetos com a Intel. Incrivelmente prático, o GPS embutido lhe permite acompanhar suas viagens e desempenho esportivo sem a necessidade do seu telefone: toda a informação que você precisa está ali no seu pulso.

Toda essa tecnologia também pode lhe acompanhar na água, graças a sua estanqueidade para até 50 m. Assim você pode nadar, correr, esquiar, explorar e viver a vida ao máximo. O relógio também torna seu dia a dia mais fácil, economizando seu tempo, pois lhe permite fazer pagamentos sem a necessidade de contato, através do chip NFC e do aplicativo Android PayTM – isso significa que você pode utilizar seu relógio para pagamentos em pontos de venda habilitados.

Por fim, a tela utiliza tecnologia OLED que oferece uma incrível resolução e cores espetaculares, fornecendo alto contraste para um maravilhoso efeito no altamente sofisticado mostrador do relógio – você não vai acreditar no que está vendo!

B. TAG HEUER CONNECTED MODULAR 45 (3)

Uma riqueza de mostradores de relógio digitais com os famosos códigos da TAG Heuer

O conceito de modularidade se estende ao software do relógio, com a personalização do mostrador. A marca desenvolveu 30 mostradores de relógio, todos mantendo a identidade da TAG Heuer, alguns deles inspirados por modelos históricos como o famoso mostrador panda, baseando-se na grande herança da marca.

Colorido em branco, preto, cinza claro, cinza antracite, marrom chocolate, azul marinho ou dourado, com acabamento com efeito de raios solares, mostrador esqueleto, 3 ponteiros, GMT, um cronógrafo com 1, 2 ou 3 contadores, mais um display de dia e data, esses mostradores são alternáveis com o passar de um dedo.

 B. TAG HEUER CONNECTED MODULAR 45 (6)

Crie seu próprio mostrador, como se fosse um relojoeiro

O configurador de mostrador TAG Heuer Studio também oferece aos clientes a oportunidade de criar seu próprio mostrador, como se fossem um relojoeiro. Num piscar de olhos, você pode escolher seu mostrador padrão e suas funções, e personalizar todas as cores, a aparência da parte metálica nos indicadores e ponteiros, os detalhes no SuperLuminova™ e as pontas laqueadas para um toque de acabamento!

Com o TAG Heuer Studio, você pode ajustar o seu relógio para combinar com sua roupa de trabalho, seu equipamento de corrida ou mesmo sua roupa de nadar. E se você gosta de configurar seu plano de fundo para exibir uma de suas fotos – talvez a foto de uma pessoa amada, um lindo por do sol ou uma memória inesquecível – você pode dar asas à sua criatividade, porque tudo é possível.

Personalize os contadores interativos

Graças aos contadores interativos, os clientes podem decidir exibir até três de seus aplicativos favoritos no mostrador: a quantidade de passos dados, a quantidade de calorias queimadas, a cotação do dólar, o tempo livre até a próxima reunião… essas são algumas das muitas opções, dependendo dos seus interesses. Tudo que você precisa na ponta dos dedos.

B. TAG HEUER CONNECTED MODULAR 45 (1)

Um novo aplicativo TAG Heuer Connected disponível no Android, em breve com suporte ao iOS

O novo aplicativo Companion é projetado para lhe ajudar a começar a usar seu novo relógio e tornar a experiência fácil e gostosa. Para aproveitar todas as opções disponíveis nestes relógios, os usuários de Android podem baixar o novo aplicativo TAG Heuer Connected para pré-visualizar os diversos mostradores disponíveis e aproveitarem dos benefícios do TAG Heuer Studio em uma tela maior. Você também pode configurar através do aplicativo a exibição de uma de suas fotos tela do seu relógio.

Em breve

A TAG Heuer irá lançar em breve uma nova experiência de gerenciamento do tempo mundialmente exclusiva: tão modular quando os mostradores do relógio, seu visor único e o aplicativo Companion entendem seu planejamento para o dia e lhe mostram o que você precisa saber a respeito de suas reuniões, tarefas, chamadas, planos, viagens e mais. Isso não é apenas sobre te lembrar de, no caminho, passar na floricultura às 18:00 – a nova experiência se adapta à sua agenda e, se você está atrasado, ele ainda irá te lembrar quando você estiver a caminho, mesmo que você esteja 15 minutos além do horário planejado. O Tag Heuer Connected Modular 45 está redefinindo o tempo em prol de uma experiência que reflete o modo de vida moderno. Permaneça conectado e experimente um relógio que reflete o que o tempo significa para você.

Para concluir…

A TAG Heuer trabalhou em estreita colaboração com a Intel e o Google para criar um relógio de luxo que combinasse conectividade e inteligência computacional com a tradição da relojoaria suíça. O relógio é equipado com um processador Intel® Atom™ série Z34XX e roda o Android WearTM 2.0. O poder encontra a tecnologia, como em um carro moderno de turismo.

A TAG Heuer colaborou com a Intel para projetar a inteligência computacional por trás do desempenho superior do relógio e a variedade de opções de conectividade, incluindo Bluetooth, Wi-Fi, GPS e NFC, e que também permite ao usuário se beneficiar de uma ampla variedade de funções contidas no sistema operacional Android Wear. A placa mãe é produzida na Suíça. A etapa final de montagem e teste é completada na oficina própria da TAG Heuer, em La Chaux-de-Fonds.

Equipado com memória de armazenamento de 4 GB e com a última geração de bateria de lítio, alimentando-o por mais de um dia completo, o TAG Heuer Connected é fornecido com um pequeno microfone resistente á água, permitindo ao usuário se comunicar com ele utilizando o Google Assistant, assim como com uma tela sensível ao toque de cristal de safira, para ser utilizada junto com a coroa às 3 horas.

E se o celular estiver desligado? Sem problema: o relógio continuará processando, exibindo e trocando informações enquanto você possuir conexão Wi-Fi e com isso permanecer em contato com a Nuvem. Logicamente, os aplicativos instalados no relógio (música, temporizador, alarme, pedômetro, etc.) permanecem ativos, mesmo quando nenhuma conexão estiver disponível.

Graças à última atualização do Android Wear 2.0, usuários de iPhone agora podem se beneficiar do quase infinito universo de plataformas, com aplicativos disponíveis para download direto no relógio, e de um ecossistema melhorado.

O relógio pode ser facilmente sincronizado com um celular rodando Android 4.3+ ou iOS 9+. Ele é recarregado utilizando um carregador de contato. Basta colocar o relógio sobre ele para recarregá-lo.

Garantias e preços

Os módulos smartwatch e mecânico possuem garantia de dois anos. Esse período – maior que o normalmente oferecido para produtos desse tipo – atinge o mesmo alto padrão de garantia que a relojoaria suíça TAG Heuer oferece para seus relógios. Todos os acessórios (pulseira, fecho, asas, carregador) estão cobertos pela garantia de um ano.

O TAG Heuer Connected Modular 45 está a venda a partir de 1690 CHF, 1650 USD (excluindo VAT), 1600 Euros, 1400 GBP, 13,100 HKD, 175,000 JPY (excluindo VAT), 2300 AUD, 7350 MYR, 2400 SGD.

Uma caixa de luxo incluindo um smartwatch (em titânio grau 5, com asas de titânio e pulseira em couro natural marrom), completo com o prestigiado cronógrafo certificado pela COSC Heuer-02T módulo do turbilhão mecânico, além de uma pulseira adicional preta em borracha, está disponível pelo preço total de 17,900 CHF/16,650 Euros/17,000 USD (excluindo VAT).

O conjunto vem em um magnífico estojo com três gavetas, completo com um suporte de exposição de mesa para comportar o relógio e seu carregador.


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Moon Nightlife é o novo projeto do Studio Guilherme Bez

Próximo Post

Goût de France homenageia a culinária francesa em jantar mundial





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Moon Nightlife é o novo projeto do Studio Guilherme Bez

Casa noturna possui design marcante e diferenciais nunca antes vistos no Brasil Localizada na cidade de Santa Maria (RS),...

20/03/2017