fbpx

Novidades

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

André Lotterer garante o segundo lugar no pódio para a equipe TAG Heuer Porsche Fórmula E

Automobilismo / Destaques / Esportes / Homepage / Joias & Relogios / Todos / 12/08/2020

Um início bem-sucedido no final da temporada da Fórmula E, na corrida em Berlim, fez André Lotterer (DE) garantir o segundo lugar no pódio para a Equipe TAG Heuer Porsche Fórmula E, dando continuidade à sua temporada de estreia no Campeonato ABB FIA de Fórmula E.

Na sexta corrida da temporada em Berlim (DE), ele cruzou a linha de chegada em segundo lugar em seu #36 Porsche 99X Electric. Lotterer e a equipe TAG Heuer Porsche Fórmula E garantiram a mesma posição na abertura da temporada em Diriyah (SA). No segundo #18 Porsche 99X Electric, Neel Jani (CH) chegou na 13ª posição, antes de passar para a décima primeira graças a uma penalização e desclassificação impostas a outros dois pilotos.

Andre Lotterer (DEU), Tag Heuer Porsche, Porsche 99x Electric

A qualificação
Lotterer mais uma vez mostrou grande ritmo na qualificação. O levantador da pole da Cidade do México E-Prix foi para o circuito no segundo grupo de largada, garantindo a quinta colocação com o tempo de 1:07.454 minutos. Isso se traduziu na terceira participação consecutiva de Lotterer no Super Pole. Em um ponto durante a competição pelos seis pilotos mais rápidos, Lotterer registrou um melhor tempo de 1:07,235 minutos. Ele caiu para o terceiro lugar, mas isso provou ser um ponto de partida promissor para a corrida. Jani completou sua volta mais rápida no quarto grupo de qualificação, alcançando a 18ª colocação em 1:08.014 minutos. O piloto suíço ganhou uma posição graças a uma penalização imposta a outro piloto.

Andre Lotterer (DEU), Tag Heuer Porsche, on the podium

A corrida
Lotterer conseguiu defender o terceiro lugar no início e continuou a fazê-lo ao longo da fase inicial da corrida. O safety car apareceu na pista após um acidente na marca de 15 minutos. Lotterer permaneceu em terceiro lugar após o reinício, apenas para recuar alguns minutos depois, ao tentar ativar seu ‘Modo de Ataque’. Ele conseguiu recuperar o terceiro lugar cerca de 15 minutos antes do final e segurou até ativar seu segundo ‘Modo de Ataque’ com oito minutos restantes e caindo para o quinto lugar. Lotterer conseguiu recuperar terreno, conquistando o segundo lugar com outra manobra de ultrapassagem na última volta. Jani manteve-se na 17ª posição após a largada. Ele ganhou duas posições por um tempo antes de cair para a 17ª posição. Na fase final, ele lutou para voltar a cruzar a linha de chegada em 13º e foi classificado em décimo primeiro lugar.

André Lotterer (DEU), Tag Heuer Porsche, Porsche 99x Electric

André Lotterer (Porsche 99X Electric, # 36):
“Não fiz um início perfeito, mas consegui manter a minha posição. O ritmo não foi tão bom nas primeiras voltas, por isso concentrei-me na defesa, mas depois entrei em um bom ritmo. Cometi um erro ao tentar ativar meu ‘Modo de Ataque’. Tive então de segurar os carros atrás de mim, o que não foi fácil, mas ficamos calmos como equipe e conseguimos colocar tudo de volta sob controle. Isso também porque eu tinha um carro muito bom. O trabalho que colocamos durante o intervalo da corrida realmente valeu a pena. É fantástico chegar ao pódio em segundo lugar e não devemos esquecer que somos uma nova equipe. Hoje, mostramos o quão fortes podemos ser na corrida. Isso é quase mais agradável do que o resultado em si.”
André Lotterer usava o modelo de relógio TAG Heuer Connected durante a corrida e sua vitória em segundo lugar.

Neel Jani (CHE), Tag Heuer Porsche

Sobre a TAG Heuer
A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer na Cordilheira do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte do LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), grupo líder mundial em produtos de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.470 colaboradores e atividade em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line no site da empresa www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 lojas especializadas e 3.500 pontos de venda no mundo inteiro. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.
Há 160 anos, a TAG Heuer vem demonstrando seu mais puro espírito de vanguarda e compromisso com a inovação através de tecnologias revolucionárias, entre elas o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro cronógrafo de corda automática por movimento – Calibre 11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015 e a inovadora tecnologia Isograph em 2019, possibilitada por meio de uma colaboração exclusiva com o TAG Heuer Institute. Hoje, a principal coleção da marca consiste em três famílias icônicas projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – complementadas pelas contemporâneas linhas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Sempre fiéis ao lema da TAG Heuer “Don’t Crack Under Pressure”, as importantes empresas parceiras e embaixadores da marca expressam toda a sua paixão pela ação e pelo alto desempenho. Entre elas estão o Campeonato Mundial de Fórmula E, do qual a marca é parceira fundadora; a equipe de Fórmula E TAG Heuer Porsche; a equipe de Fórmula 1 Aston Martin Red Bull Racing; o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1; o Campeonato Mundial de Endurance; a Indianapolis 500; as lendas Steve McQueen e Ayrton Senna; os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey; os tenistas da última geração da ATP Alex de Minaur, Frances Tiafoe, Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime; o surfista Kai Lenny; entre outros.
Instagram: @tagheuer, Twitter: @TAGHeuer, Facebook: www.facebook.com/TAGHeuer


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Parque do Povo reabre seguindo todos os protocolos de segurança

Próximo Post

Mixed lança coleção A Força da Natureza





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Parque do Povo reabre seguindo todos os protocolos de segurança

Aberto desde que a capital paulistana passou para a fase amarela do plano de flexibilização, o Parque do Povo segue todos...

12/08/2020