fbpx

Novidades

5 destinos próximos de Brasília para conhecer de carro

EDP, Audi, Porsche e VW inauguram primeiro eletroposto da maior rede de recarga ultrarrápida de veículos elétricos da América do Sul

Salvatore Ferragamo: família Viva chega às boutiques do Brasil

UNICO 20º87º Hotel Riviera faz homenagem a uma das mais emblemáticas tradições mexicana

Hotéis Hilton apresentam novos protocolos de segurança e bem-estar oferecendo office room para profissionais

Paraty retoma agenda cultural com Festival de Gastronômico e Flip virtual

Blue Tree Towers Caxias do Sul participa da 2ª Semana Municipal da Gastronomia e 8ª Viagem dos Sabores

Terraço Itália celebra dia do macarrão com menu especial

TAG Heuer apresenta dois novos relógios inspirados no Ayrton Senna

Os belos jardins da Ilha da Madeira

Resort em Santa Catarina lança um novo modelo de eventos para grandes e médias organizações mesmo com distanciamento social

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Tauá Grande Hotel Termas de Araxá recebe a 9ª edição do Fli Araxá

Delivery de comida chinesa promove novo jeito de consumo

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

The Beverly Hills Hotel homenageia Marilyn Monroe com um pacote exclusivo

Todos / Viagens / 25/08/2020

O pacote Live Like Marilyn recentemente lançado no The Beverly Hills Hotel fará você se sentir como a própria deusa do cinema

Seja tomando um café da manhã saboreando também o delicioso champanhe Dom Pérignon em seu bangalô de luxo, relaxando com um banho de espuma ou apreciando o Spaghetti e Meatballs do DiMaggio, o pacote Live Like Marilyn recentemente lançado no The Beverly Hills Hotel fará você se sentir como a própria Marilyn Monroe.

O pacote é inspirado em sua longa história com o hotel, que inclui morar em seus bangalôs favoritos 1 e 7, ficar no bangalô 20 e 21 como Yves Montand durante as filmagens de “Let’s Make Love” do Fox Studios e jantar no Mesa 6 no Polo Lounge. Os hóspedes que reservarem o pacote irão apreciar os seguintes serviços e comodidades com o tema Marilyn Monroe:

The Beverly Hills Hotel_Marilyn Monroe

• Acomodação em bangalô de luxo para dois.

• Jantar para dois do Menu de Marilyn Monroe, inspirado em uma entrevista que apareceu na edição de 1952 da Pageant Magazine, na qual ela revelou o seguinte: “Meus jantares em casa são surpreendentemente simples. Todas as noites paro no mercado perto do meu hotel e pego um bife, costeletas de cordeiro ou fígado, que asso no forno elétrico do meu quarto. Normalmente como quatro ou cinco cenouras cruas com minha carne e isso é tudo.” Ela também admitiu que ocasionalmente se deliciava com um sundae. Os itens do menu de Marilyn incluem: coquetel de camarão, salada de cenoura, espaguete e almôndegas DiMaggio, bife grelhado de Nova York e o sundae dMarilyn Monroe.

• Experiência de banho de espuma ‘Some Like it Hot’ (puro sal marinho Atlântico, do Ceará) óleos de laranja doce e grapefruit, travesseiro de banho, escova de madeira para as costas e uma luva de banho)

The Beverly Hills Hotel homenageia Marilyn Monroe com um pacote exclusivo

•  Perfume CHANEL N°5 de presente

• Garrafa de champanhe de boas-vindas (Dom Pérignon para reservas no Bungalow 1A)

• Os hóspedes que reservarem o Bungalow 1A terão a oportunidade de capturar seu próprio momento Marilyn, recriando a foto icônica que ela tirou em um banco fora de seu bangalô favorito.

Introduzidos pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que queriam mais espaço e privacidade, os bangalôs icônicos continuam sendo uma parte importante do caráter do hotel. Eles são conhecidos em todo o mundo por sua história com a realeza de Hollywood e anedotas coloridas, que incluem Howard Hughes passando mais de 30 anos no Bangalô 4, Lauren Bacall morando no Bangalô 10 enquanto filmava “Teu Nome é Mulher” no hotel com Gregory Peck em 1956, e Marlene Dietrich os chamando de ‘lar’ por vários anos.

Marilyn Monroe

Os bangalôs icônicos foram restaurados recentemente e são projetados exclusivamente para realçar a sensação de estilo californiano moderno, mantendo a sensação residencial existente da propriedade. Os bangalôs incluem paletas de cores inspiradas nos tons quentes do sul da Califórnia, como ferrugem, rosa, verdes e dourados. Os estilos de móveis incluem uma mistura do francês dos anos 40 e da regência de Hollywood, realçando o layout e o design aconchegantes dos bangalôs. Os principais acabamentos incluem papéis de parede decorativos, painéis bordados personalizados, padrões estampados à mão, incrustações intrincadas no chão e almofadas com detalhes em seda. Atualizações tecnológicas de ponta, como painéis de controle de luz e temperatura e TVs Bang Olufsen de primeira linha, também foram feitas.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

A volta ao mundo pelas xícaras de chá

Próximo Post

Maior tela de cinema ao ar livre do mundo recebe o público a partir de quarta-feira no Mega Space





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A volta ao mundo pelas xícaras de chá

Os britânicos podem até ser reconhecidos mundialmente pelo seu indissociável hábito de tomar chá, especialmente no fim de tarde,...

24/08/2020