Novidades

The Body Shop® amplia linha capilar e lança produtos à base Leite de Baobá – Por Pedro Hering Bell

Sem categoria / 15/03/2019

The Body Shop® amplia linha capilar e lança produtos à base Leite de Baobá

Por Pedro Hering Bell
Formuladas com ativos 100% naturais, os novos itens garantem brilho extra e hidratação para todos os tipos de cabelos.
Eu adoro a The Body Shop® e não poderia deixar de recomendar para meus luxuosos leitores em Elite Magazine o mais novo lançamento da marca desenvolvido exclusivamente para o Brasil, a linha capilar Leite de Baobá. Todo o poder hidratante do Baobá da Ilha de Madagascar chega agora para tratar os cabelos com produtos de fragrância neutra, que garantem mais brilho, nutrição, leveza e controle do frizz.

Todos os itens da linha são livres de parafina, parabenos e silicones e ainda ajudam na reconstrução capilar. Este é o shampoo que custa R$ 48

 
O fruto de Baobá é obtido através da árvore de mesmo nome, uma planta lendária e reconhecida por sua força e misticismo, muito comum na Ilha de Madagascar. Ela tem a capacidade de se auto-hidratar, pois armazena água durante períodos secos. De acordo com a lenda do Baobá, as mulheres costumavam amamentar seus filhos embaixo da árvore e eles cresciam fortes e guerreiros. A partir da polpa da fruta, é possível extrair um óleo rico em vitamina C e cálcio, com propriedades antioxidantes e altamente hidratantes.

O condicionador facilita o desembaraço dos fios enquanto controla o frizz e custa R$ 56

 

A linha é composta por Shampoo que limpa enquanto confere brilho e Condicionador, que facilita o desembaraço dos fios enquanto controla o frizz. Ambos são livres de parafina, parabenos e silicones e ainda ajudam na reconstrução capilar. Além disso, podem ser encontrados em versão miniatura, de 60ml, que são ideais para levar em bolsas ou viagens. Para finalizar o tratamento, a Máscara de Leite de Baobá, deixa os cabelos ainda mais hidratados, soltos e cheios de vida.

 

A máscara deve ser usada uma vez por semana deixando agir por 10 minutos. Custa R$ 110

 
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multi-marca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Laroc e Ame Club promovem festival em conjunto no Carnaval 2019

Próximo Post

MACHU PICCHU: HOSPEDAGEM EM UM DOS MELHORES HOTÉIS DO PERU SEM SE PREOCUPAR COM AS RESTRIÇÕES DO DESTINO - Por Guilherme Corbo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Laroc e Ame Club promovem festival em conjunto no Carnaval 2019

Nos dias 02, 03 e 04 de março, as duas casas vizinhas sediarão um festival que promete mais de 30 atrações nesses três...

15/03/2019