fbpx

Novidades

The Breakers Palm Beach, 25 milhões em hospitalidade perfeita

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 18/02/2016

The Breakers Palm Beach renova academia, SPA e cria um upper club level

Imagine uma cidade que foi comprada por um milionário e erguida para se tornar um resort gigante de férias para famílias abastadas? Assim é Palm Beaches, criada pelo magnata Henry Flagler. Seu ponto alto é o The Breakers, hotel criado por Flagler que se tornou ícone de hospitalidade de luxo no mundo.

Ao custo de 25 milhões de dólares, o resort de 538 quartos se reinventou em 2015 e se superou com novas áreas. A criação do Flagler Club, com 21 quartos e 4 suites repaginou o conceito de  club level, com um upper club level aos custo de  5 milhões de dólares. Hóspedes desta área desfrutam de terraço e elevador privativos, serviço de chofer para chegada e partida do aeroporto, mordomo e Chefs pessoais, champanhes selecionados e uso de frigobar ilimitado, além de um magnífico Tesla (veículo elétrico luxo) à disposição para passear pela cidade.

A academia

A academia com equipamentos de última geração foi outra inovação ao custo de USD 10 milhões, com esteiras disputadas diariamente. Além de vista panorâmica para o mar, o visor sincroniza o conteúdo do seu iphone, adequando o ritmo da corrida à sua playlist. Outras inovações são as exclusivas aulas de PIYO – modalidade ainda inédita no Brasil, que reúne yoga + pilates em uma mesma atividade física.

O Spa

Entregue em dezembro passado, o SPA de 8 milhões de dólares do Breakers também é uma das inovações com agenda lotada. Desenvolvido com um moderníssimo ar clean, em “50 tons de branco”, o espaço alia terapias holísticas, menu de ingredientes orgânicos criados artesanalmente na Itália e aparelhos ultra-modernos para tratamentos rejuvenescedores.
Palco de casamentos multimilionários, o resort recebeu a cerimônia da atriz Sofia Vergara em 2015, reafirmando sua reputação der promover festas de sonho. Vergara também adicionou mais uma estrela à suíte presidencial com vista panorâmica para o mar. Coqueluche das noivas do The Breakers, a suíte tem assinatura de Badgley Mischka, integrando arquitetura e paisagens de tirar o fôlego a memoráveis fotos de casamento.

breakers_spa_002

Spa do The Breakers

 

breakers_spa_004

Recepção do Spa

 

breakers_spa_005r

Sala de tratamentos

 

breakers_spa_001

Sala de tratamento

 

View More: http://poirierweddingphotography.pass.us/burgerwedding

Noiva se deleita com vista da suíte presidencial

 

TheBreakers_SouthPool

Deslumbrante piscina do The Breakers

 

FlaglerClub_WestRoom

Decoração impecável na suíte do novo Flager Club

 

ballroom_the_Breakers-creditosDONNA_NEWMAN

O salão de festas

Saiba mais em www.thebreakers.com

 


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Condessa ganha novo espaço em SP

Próximo Post

Budweiser Mansion volta em versão rock 'n' roll





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Condessa ganha novo espaço em SP

Com Varanda, jardim e espaço pet friendly, em novo endereço na Vila Nova Conceição, restaurante Condessa é ótima opção...

17/02/2016