fbpx

Novidades

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 12/11/2019

Aninhado na discreta Via del Vantaggio, a poucos passos da Via Del Corso e da Piazza del Popolo, are e design combinam para criar um ambiente elegante dentro de um edifício do século XIX. The First Roma Arte, um hotel boutique de 5 estrelas, no coração de Roma, é uma aventura pela arte desde o primeiro momento em que você entra pelas portas do hotel.

O hotel de luxo fechou uma parceria com a Galleria Muciaccia di Roma, que decorou os espaços comuns da propriedade para passar uma sensação de uma galeria de arte com mais de 200 obras de arte. A coleção é composta inteiramente por artistas italianos e varia de belas esculturas a pinturas extravagantes.

Conhecida como a Cidade Eterna, Roma está repleta de edifícios históricos e o The First Roma Arte trabalhou com o Marincola Architecture Studio para desenvolver o projeto do hotel com o maior respeito pelo característico palácio histórico, mas dando uma atualizacao estética elegante e contemporânea. A estrutura do edifício e suas dimensões deram lugar a um conceito que favorece o espaço e o conforto em cada quarto e suíte, garantindo aos hóspedes uma atmosfera íntima semelhante a uma casa particular.

O hotel conta com 23 suítes e 6 quartos Prestige cuja decoração baseia-se em linhas simples e limpas em perfeita harmonia com a suave paleta de cores bege nas paredes, móveis de madeira clara, estantes brancas e o toque refinado de assentos e cortinas de veludo azul. Além das obras de arte, há uma seleção com curadoria de romances, ensaios e livros de mesa de café que completam o ambiente familiar e íntimo, bem como a sala de estar de uma casa. O tema da arte continua por todo o hotel e cada suíte é dedicada a um artista individual. Várias obras de arte de um único artista incentivam uma compreensão profunda de sua viagem artística única para o hóspede. Cada obra de arte do hotel também está à venda para os hospedes que também são colecionadores.

O hotel oferece gastronomia de classe mundial com seu restaurante exclusivo Acquolina, que possui uma estrela Michelin, comandado pelo chef executivo Daniele Lippi. Uma viagem de frutos do mar, sabores distintos do Mediterrâneo são habilmente combinados com uma seleção de vinhos finos para criar uma verdadeira experiência gourmet. O restaurante apresenta um design elegantemente moderno e é a mistura perfeita de luxo e simplicidade. O terraço na cobetura do hotel oferece vistas incríveis da cidade durante todo o ano e os hóspedes podem desfrutar de comida mais casual no Acquaroof Terrazza Molinari, o restaurante e bar de cocktails aberto o dia todo, do café da manhã até tarde. O café da manhã do hotel é uma variedade espetacular de queijos italianos, mel bio-orgânico, doces, pães e frutas.

O First Roma Arte está completamente focado na experiência do hóspede e criou uma série de serviços exclusivos disponíveis para os hóspedes, que definem o senso personalizado de hospitalidade. De um consultor de arte para os hospedes artisticamente inclinados a um personal shopper para o hóspede que deseja mergulhar na moda italiana, aos guias especializados que podem desvendar até os cantos mais secretos de Roma.

 


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

5 experiências inusitadas na Jordânia

Próximo Post

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

5 experiências inusitadas na Jordânia

Uma mistura de histórias milenares e natureza única, na Jordânia há diversas experiências inusitadas para vivenciar...

12/11/2019