Novidades

The Hollywood Roosevelt: O berço dos Academy Awards

Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 03/03/2018

Este domingo, a 90.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, será apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, para premiar os melhores atores, técnicos e filmes de 2017 e acontecerá a uma curta distância de onde o primeiro evento em sua história ocorreu em 1929 no histórico Hollywood Roosevelt Hotel

A 1ª cerimônia dos Prêmios da Academia
A partir do momento em que você entra no lobby do hotel do estilo colonial espanhol, você está cercado pela história de Hollywood. Em 16 de maio de 1929, 270 pessoas se reuniram no Blossom Ballroom do Hollywood Roosevelt Hotel para uma cerimônia de banquete particular para entregar os primeiros prêmios. A entrada custava apenas $5 USD e os apresentadores Al Jolson e Douglas Fairbanks distribuíram 13 estatuetas, que ainda não eram chamadas de Oscar, em uma cerimônia que durou apenas 15 minutos.

Um membro da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes do mundo, o famoso Hollywood Roosevelt Hotel foi inaugurado em 15 de maio de 1927 e financiado por um grupo que incluiu lendas de Hollywood como Douglas Fairbanks, Mary Pickford e Sid Grauman. Enquanto os Oscars celebram a sua 90.ª cerimonia, a Preferred Hotels & Resorts comemora seu Aniversário de Ouro de 50 anos como o campeão de hotéis independentes, como o icônico Hollywood Roosevelt.

O hotel foi nomeado em homenagem ao Presidente Theodore Roosevelt e ao longo da sua historia hospedou gerações de celebridades, desde lendas dos Anos Dourados de Hollywood como Clark Gable, Shirley Templey Charlie Chaplin até celebridades atuais como Brad Pitt e Angelina Jolie. Custou US $ 2,5 milhões para completar o prédio de 12 andares e em 1991, o Hollywood Roosevelt foi designado Monumento histórico-cultural de Los Angeles No. 545.

A casa da Marilyn Monroe
A atriz mais famosa de todos os tempos, Marilyn Monroe morou no hotel por dois anos, quando a sua carreira de modelo começou a decolar: ela morava em uma das cabanas vintage dos anos 50 e durante esse tempo ela fez a sua primeira sessão de fotos para uma revista que aconteceu na piscina do Hollywood Roosevelt. O hotel homenageia a atriz com sua Suíte Marilyn que oferece um design estilo loft com móveis brancos, pisos de madeira elegante, peças da Eames e uma varanda gigante.

Hollywood Roosevelt reformado
Em 2016, o hotel passou por uma reforma de US $ 25 milhões com design da Yabu Pushelberg e embora tenham passado muitos anos desde que a primeira cerimônia dos Prêmios da Academia ocorreu no Hollywood Roosevelt, o hotel continua sendo um lugar super disputado durante a semana dos Prêmios por sua localização em frente ao Dolby Theatre, onde a cerimônia acontece hoje em dia.

Com 298 quartos e suites, os hóspedes pode escolher entre uma variedade de acomodações desde cabanas frente à piscina até as novas Tower Rooms com vistas impressionantes das Hollywood Hills. Além disso, a piscina climatizada ao ar livre do hotel oferece aos hóspedes o único lugar no mundo onde se pode nadar em uma obra de arte milionária pintada por o artista David Hockney.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Há 35 anos o Ritz é um dos mais animados restaurantes de Sampa – por Pedro Hering Bell

Próximo Post

Entrevistamos Marcelo Torma, CCO da Agência Suba, considerado o principal player do mercado de talentos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Há 35 anos o Ritz é um dos mais animados restaurantes de Sampa – por Pedro Hering Bell

Uma das histórias de maior sucesso da gastronomia paulistana teve inicio em 17 de novembro de 1981, quando Maria Helena...

03/03/2018