Novidades

The Peninsula New York anuncia novos chefs de cozinha

Destaques / Gastronomia / LifeStyle / Todos / Viagens / 12/04/2017

The Peninsula New York acaba de anunciar dois nomes de peso para seu time de alimentos e bebidas, o Chef de Cozinha do Restaurante Clement, Frederic Robert e o Sous Chef Executivo, Jim Reutemann

Os dois trabalharão juntos com o Chef Executivo Samuel Linder nos restaurantes Clement, Gotham Lounge, Salon de Ning assim como no serviço de quarto 24 horas para os 235 aposentos.

Frederic Robert: Chef de Cozinha do Restaurante Clement
Chef Robert junta-se ao time do Peninsula New York após vasta experiência na Europa, Ásia e recentemente no Brooklyn, NY. Em sua nova posição como Chef de Cozinha do Clement, Robert gerenciará todos os aspectos do restaurante, desde a criação dos menus a série de jantares que acontecem na mesa comunitária.

Nativo de Burgundy, França, o Chef Frederic começou sua carreira aos 14 anos, onde descobriu sua paixão por comida enquanto trabalhava em uma padaria. Após receber seu diploma em culinária, começou sua carreira internacional na Irlanda, Alemanha, Áustria e China em hotéis de luxo e restaurantes estrelados no Guia Michelin. Entre as experiências Frederic foi Pastry Chef em Viena nos hotéis Shangri-La e Silvio Nickol im Palais Coburg e Sous Chef Executivo no Ultraviolet de Paul Pairet em Xangai. Antes de voltar aos Estados Unidos para se unir ao Peninsula New York, Chef Robert passou dois anos como Chef Executivo do L’Antagonist no Brooklin gerenciando o restaurante que leva o conceito farm to table com um toque francês.

Robert é fluente em inglês, francês e alemão e em seu tempo livre gosta de viajar pelo mundo, jogar golfe, pedalar e claro experimentar novos restaurantes.

Jim Reutemann: Sous Chef Executivo
Com uma trajetória de mais de quatorze anos pelo mundo, The Peninsula New York tem o prazer de anunciar a promoção de Jim Reutemann como Sous Chef. Nessa nova posição Jim gerenciará todo o departamento de alimentos e bebidas do hotel junto com Samuel Linder, Chef Executivo.

Jim já passou por restaurantes renomados como o Restaurante Historische Weinstuben “Auerbachs Keller” em Leipzig, Alemanha, nomeado entre os dez melhores restaurantes do mundo e alguns estrelados Michelin, entre eles The Plaza Hotel, The Landmark Londres, Fairmont Hotel Vier Jahreszeiten e Neue Post na Áustria.

Nascido em Leipzig, Alemanha e com o sonho de viver na Big Apple desde que tinha cinco anos, o Chef Jim Reutemann adora aproveitar seu tempo livre e explorar o melhor de Nova York.

Clement Communal Table

The Clement Restaurant

Chef Frederic Robert

Frederic Robert

Clement Color Room_Peninsula NY


Tags:, , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Valle Nevado Ski Resort, no Chile, apresenta as novidades da temporada de neve 2017

Próximo Post

Confira as casas com pratos vegetarianos da 20ª São Paulo Restaurant Week





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Valle Nevado Ski Resort, no Chile, apresenta as novidades da temporada de neve 2017

A temporada vai de 23 de junho a 22 de setembro e traz parcerias com outros destinos A temporada de inverno, que vem sempre...

12/04/2017