fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Thermas de Olímpia Resorts é o primeiro hotel ‘By Mercure’ da Accor no mundo

Destaques / Homepage / Viagens / 04/03/2021

A Accor visa chegar, globalmente, a 300 hotéis com a marca em 10 anos

A Accor, grupo líder global em hospitalidade, tem o prazer de anunciar seu primeiro hotel ‘By Mercure’, uma marca impulsionadora e inovadora projetada para receber hotéis midscale de alta qualidade na valiosa família da marca Mercure. O Thermas de Olímpia Resorts By Mercure – localizado no estado de São Paulo – é o primeiro hotel do mundo a receber a designação ‘By Mercure’ e irá oferecer serviços de qualidade exclusivos para hóspedes e moradores locais.

“Estamos muito satisfeitos em receber o Thermas de Olímpia Resorts by Mercure em nossa rede, proporcionando aos nossos parceiros e hóspedes mais uma experiência única nesta região espetacular”, disse Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil. “No Brasil, já temos 49 hotéis da marca Mercure e mais três em desenvolvimento, o que demonstra a força e o apelo do nome Mercure localmente. Com o lançamento global de ‘By Mercure’ aqui em nossa região, esperamos atrair ainda mais hoteleiros para o grande potencial desta solução de marca flexível e inovadora”.

A Accor é líder global em oportunidades de conversão, com mais de 40% de suas inaugurações de novos hotéis, nos próximos cinco anos, representadas por hotéis independentes convertidos em marcas não padronizadas da Accor. A Accor espera que a marca impulsionadora ‘By Mercure’ atraia cerca de 300 hotéis nos próximos 10 anos, com cada um, eventualmente, podendo ser completamente convertido para a marca Mercure.

“‘By Mercure’ foi projetada para dar aos proprietários de hotéis independentes um aumento de receita rápido e fácil, associação imediata com a marca Mercure e acesso aos poderosos canais de distribuição da Accor, enquanto fornece tempo e flexibilidade para alcançarem gradualmente a integração total com a marca Mercure”, disse Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul. “Esperamos que esse tipo de estratégia inovadora seja particularmente atraente no Brasil, onde cerca de 80% dos hotéis são de propriedade independente e onde os hoteleiros podem realmente se beneficiar de uma abordagem flexível de conversão”.

Sobre o hotel

O Thermas de Olímpia Resorts by Mercure está localizado na Estância Turística de Olímpia, atualmente um dos principais destinos turísticos para quem gosta de se divertir em águas quentes. O hotel conta com 433 amplas e aconchegantes suítes com varanda em quatro diferentes categorias, com destaque para Suítes Premium e Master, que têm capacidade para hospedar até cinco pessoas, oferecendo serviços e comodidades exclusivas para os hóspedes, além do estacionamento gratuito e com segurança 24 horas.

Agora oferecendo aos hóspedes a garantia do estilo e nível de serviço exclusivos de Mercure, o hotel conta com instalações de lazer para toda a família, compostas por um conjunto de piscinas aquecidas, para adultos e crianças, sauna e playground. Os clientes também poderão desfrutar dos restaurantes do hotel com cozinha contemporânea, um menu variado – incluindo café da manhã, almoço e jantar – e bares e quiosques na área da piscina, com menu de snacks e drinques.

Como um hotel ‘By Mercure’, os hóspedes podem apreciar a associação da propriedade com ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade lifestyle da Accor que oferece benefícios exclusivos, descontos e oportunidades únicas para seus mais de 65 milhões associados em todo o mundo.

O Thermas de Olímpia Resorts By Mercure também seguirá os protocolos de segurança e saneamento estabelecidos pelo selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com o Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificações. Saiba mais em www.allsafelatam.com.br.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Haute Route Brasil terá village dentro de vinícola

Próximo Post

Booking.com lista 5 destinos dignos de uma rainha de xeque-mate





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Haute Route Brasil terá village dentro de vinícola

Estrutura vai receber atletas da primeira edição...

03/03/2021