fbpx

Novidades

Experiência gastronômica única na horta orgânica do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Aviação Executiva: Flapper é destaque do Desafio Brasileiro de Inovação e Turismo

Pasta Party, delivery de comida italiana oferece experiência de cantina em casa

Levando a cultura do vinho para públicos diversos, Portus Cale lança catálogo de vinhos Kosher

Hopi Hari divulga programação de outubro

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Tierra Patagonia: entre prados, montanhas e geleiras

Homepage / Todos / Viagens / 14/06/2018

O hotel destaca-se na paisagem da Patagônia Chilena por sua arquitetura integrada à natureza

A Patagônia Chilena, uma língua de terra espremida entre os oceanos Atlântico e Pacífico, esconde alguns dos cenários mais sublimes do planeta. Entre eles, o Parque Nacional Torres del Paine, considerado Reserva da Biosfera pela Unesco desde 1978, e o Lago Sarmiento, um ponto de observação privilegiado da Cordilheira Paine. Às suas margens, a sedimentação do carbonato de cálcio imprime aos visitantes a inebriante sensação de um lago flutuante. É nesta paisagem luxuriante que o hotel boutique Tierra Patagonia proporciona experiências únicas e inesquecíveis para seus hóspedes.

Dos mesmos proprietários do Tierra Atacama, do Tierra Chiloé e da estação de esqui Portillo, o Tierra Patagonia também apresenta o conceito de conforto, bem-estar e integração com a natureza. A proposta de se mimetizar com a paisagem ao redor percebe-se já na arquitetura, que respeita as linhas harmônicas do extenso campo onde está instalado. A construção horizontal não se sobrepõe à vastidão da pradaria que guarda, à frente do empreendimento, as montanhas da Cordilheira Paine e o Lago Sarmiento. Amplas janelas propiciam excelentes vistas, tanto nos espaços públicos quanto nos quartos. O hotel oferece sala de estar e bar, área de jantar, sala de palestras dos guias, biblioteca, piscina interna, jacuzzi interna e externa e Spa.

O Tierra Patagonia conta com 40 apartamentos, dos quais cinco podem se conectar para formar apartamentos familiares para até seis pessoas. Todos contam com amenities L’Occitane, vistas para o lago e as montanhas e equipados com banheira, secador de cabelos, cofre, aquecimento. A decoração aconchegante remete à cultura local, levando os hóspedes a uma imersão na história e tradição patagônicas.

Seu UMA Spa privilegia os elementos locais, como pedras e águas, em mais de 14 tratamentos para o corpo e mente. Há massagens com essências e pedras quentes, reflexologia, limpeza facial com máscara de mel, argila ou cristais de quartzo e banhos com leite de cabra, rosas, lavanda ou chocolate.

A piscina coberta, aquecida, é um convite ao relaxamento depois de um dia repleto de aventuras e exploração. Banho a vapor, sauna e jacuzzis são as demais atrações do Spa.

A excelência da culinária na rede Tierra é reconhecida tanto pelos hóspedes quanto pelos críticos, graças aos alimentos saudáveis, deliciosos e orgânicos. Frutos do mar oriundos do Estreito de Magalhães são o ponto alto do cardápio, e carnes de carneiro e boi vindas de fazendas vizinhas complementam as opções.

Para acompanhar os pratos, há uma extensa carta de vinhos chilenos, oriundos da vinícola Matetic, drinques à base de whisky ou clássicos pisco sours. Depois das refeições, descansar à beira da lareira sempre acesa é quase um programa obrigatório.

O alimento para a alma se alcança com as excursões ao Parque Nacional Torres del Paine, às fazendas e aos pampas ao redor. Em reuniões diárias com os hóspedes, os guias – especializados em fauna, flora, geologia, cultura e história locais – indicam os melhores passeios, segundo o interesse e o preparo físico de cada um. As opções incluem caminhadas, trilhas, cavalgadas e observação da fauna e da flora, entre as diversas atrações da Patagônia Chilena. Com mais de 30 opções de excursões, os passeios são divididos em três temas: Parque Nacional Torres del Paine, Flora e Fauna e Vida Patagônica.

Proporcionar ao viajante uma experiência única é o objetivo do Tierra Patagonia. A apenas uma hora de carro da cidade de Puerto Natales e a 4 horas de carro do aeroporto de Punta Arenas, o hotel está apenas 15 minutos da entrada do Parque Nacional Torres del Paine. Os pacotes de hospedagem no sistema all-inclusive contemplam traslados, pensão
completa, open bar, instalações do UMA Spa e excursões diárias.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0-800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Miami: edifício inspirado em Iate tem unidades de até US$ 5 milhões

Próximo Post

1900 Pizzeria lança novos sabores





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Miami: edifício inspirado em Iate tem unidades de até US$ 5 milhões

Una Residences terá 135 apartamentos com vista privilegiada em Brickell Waterfront   Projetado pela Adrian Smith...

13/06/2018