Novidades

Toronto registra récorde de visitantes brasileiro em 2017

Homepage / Todos / Viagens / 13/04/2018

Em comparação com 2016, em 2017 houve um aumento de 23% no número de brasileiros; no ano passado estes turistas gastaram mais de CAD$54.1 milhões na cidade (cerca de R$135,25 milhões). A cidade acredita que este número vai aumentar em 2018

Toronto recebeu 68.000 visitantes do Brasil, que pernoitaram na cidade em 2017. O destino foi responsável pela chegada de 50% dos viajantes brasileiros para o Canadá. “Continuamos a ver um tremendo crescimento a partir do Brasil, particularmente nos últimos cinco anos quando o número de visitantes do mercado cresceu mais de 50%,” disse Andrew Weir, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing do Turismo de Toronto. “De muitas maneiras, faz sentido que os brasileiros estejam escolhendo Toronto. Sabemos que os brasileiros amam as experiências em grandes cidades. Toronto é a cidade onde viajantes podem aproveitar os shoppings de luxo, têm grandes experiências gastronômicas e de vida noturna, participam de eventos esportivos, como do Maple Leafs, Raptors e Blue Jays, e visitam algumas das melhores atrações que somente são encontradas em Toronto, Canada’s Downtown. Uma viagem de um dia até as Cataratas do Niagara e as regiões vinícolas de Niagara também é um componente essencial na viagem de qualquer brasileiro que vai a Toronto.”

Introduzido em 2017, o eTA facilitou as viagens dos brasileiros para o Canadá. É muito simples aplicar, e o custo é de CAD$7. O processo é online e leva apenas alguns minutos. Um eTA é válido por até cinco anos e permite que as pessoas voem para o Canadá quantas vezes quiserem para estadias curtas. Na maioria dos casos, o eTA é aprovado em poucos minutos após a inscrição.

O Turismo de Toronto continua comprometido com o crescimento do mercado brasileiro, tendo recentemente nomeado Sheila Nassar, da VERTEBRATTA, para gerenciar as atividades de marketing e de trade em nome de Toronto no Brasil. Sheila está bem preparada para promover o destino, pois já incluiu Toronto em campanhas de marketing que executou em nome doDestination Canada, para quem a empresa desenvolveu estratégias no mercado brasileiro por oito anos. O Turismo de Toronto continuará a implementar campanhas inovadoras de marketing com seus parceiros comerciais e a trabalhar   com o trade local. Além disso, o Turismo de Toronto manterá uma presença pró-ativa junto à mídia no Brasil através de suarepresentante de mídia no mercado, Maysa Torres, da Online Comunicação Empresarial. A presença e a parceria contínua do Turismo de Toronto faz parte do compromisso da organização em aumentar o número de visitantes brasileiros.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

High Line Bar lança drinks de "Instagramers"

Próximo Post

Jaguar lança o F-Pace SVR: Desempenho de esportivo, design de SUV





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

High Line Bar lança drinks de "Instagramers"

Páginas famosas no Instagram assinam novas bebidas da casa, com curadoria do consultor de bar, Vinícius Gomes Lecca Fernandes O...

12/04/2018