Novidades

Trabuca Bar traz novidades para sua carta de drinks e menu executivo

Destaques / Gastronomia / LifeStyle / NightLife / Todos / 15/04/2017

Situado na movimentada Avenida Juscelino Kubitschek, o Trabuca abriu suas portas em janeiro desse ano, mesmo com pouco tempo de inauguração, o bar vem se destacando e consolidando fidelidade da sua habitué clientela

Sob o comando do novo chefe de bar Leonardo Massoni, ex-responsável pela coquetelaria do restaurante Açougue Central do renomado Alex Atala, a partir do mês de abril, traz novidades na para carta de drinks. Com curadoria do chefe Vinicius Rollo, o menu executivo também tem inovações.

Nascido no interior de São Paulo, na cidade Apiaí, o mixologista Leonardo Massoni assumiu, desde fevereiro, o balcão do bar trazendo receitas surpreendentes, preparadas com originalidade e apresentações impecáveis, que já são atributos que tornaram sua marca registrada. A carta contará com mais de 34 opções de drinks, onde foi divida, em uma dinâmica diferente, por períodos, sendo eles o Sunshine Set (almoço), Warm-up (happy hour) e At The Party (noite).

No período Sunshine Set se encontram os Picker-Ups, receitas ideais para curar a ressaca ou iniciar o almoço, entre os destaques está o Bom Dia Delícia, feito com Bacardi Ouro, conhaque, Carpano Clássico, rosas rubras, cordial TRABUCA. Já o Co.Ca, com Bacardi Ouro, especiarias, limão Taiti e essência de baunilha, e o YES a mim, a base de Tanqueray, flor de jasmim, limões cravo e siciliano, são coquetéis que facilmente harmonizam com os pratos da casa, perfeitos para aperitivos, enaltecendo o sabor e a acidez. Já nas opções do Warm-up, Leonardo criou receitas excêntricas e refrescantes, ideais para iniciar a noite em uma animada happy hour, uma boa pedida é o Honey Colorado, preparado com Bulleit, shrub de limão cravo e chá verde, limão cravo, melaço e cerveja Colorado Appia.

As sugestões do menu, caracterizado como o periodo At The Party, são coquetéis ideais para a noite, como o Manduca, que contem Nega Fulô Carvalho, Ypioca 5 chaves, abacaxi, chá massala, espumante seco e limão cravo e taiti, que tem um teor alcóolico amenizado, já o MOSCOW pus LIMÕES, com Ketel One Citron, limões cravo e siciliano, óleos de limão e espuma de gengibre, é um drink simples, porém surpreende com o sabor das especiarias e ervas aromáticas.

O menu executivo, que funciona de segunda a sexta-feira, também traz novidades. Para cada dia da semana novas receitas serão servidas na hora do almoço, tais como a Feijoada, que acompanha filé de bisteca, Peixe do Dia, Frango de Padaria, Filet a Parmegiana e Strogonoff de Filé Mignon. O novo menu trará outra novidade, tornando o local em um dos poucos endereços paulistanos a ter culinária vegana e vegetariana. A cada dia diferentes opções de pratos serão sugeridos aos adeptos de uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Bom dia delicia (2)

Bom dia Delicia

Cucumber Cup

Cucumber Cup

Feijoada (2)

Feijoada

Filet a parmeggiana (2)

Filé a Parmeggiana

Honey Colorado

Honey Colorado

  Guadalupe Peixe do Dia

Serviço

Trabuca

Local: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444 – Itaim Bibi / São Paulo

Dias e horários de funcionamento:

Almoço: Seg à Sex das 12h00 as 15h00 e Sex a partir das

Noite: Ter à Qui das 18h00 às 3h e Sex e Sab das 12h até às 03h (sem intervalo)

Capacidade: 220 pessoas (almoço 220 sentadas, noite 500)

Cartões de crédito: Elo,Visa , Master, Amex e Dinners

Acesso para deficientes

Tem Wi-Fi

Ar condicionado

Funcionamento da cozinha: até 2h da manhã

Valet com manobristas: R$15,00 dia e R$25,00 noite

Sistema de comanda individual

Facebook: https://www.facebook.com/trabucabar/?fref=ts

Instagram: @trabuca_bar

e-mail: contato@trabuca.com.br

Contato: 3579-9771


Tags:, , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

The Beverly Hills Hotel & The Bel-Air Hotel: Luxo em Los Angeles

Próximo Post

Confira fotos do segundo evento da Martini, que animou São Paulo no domingo do dia 26 de março





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

The Beverly Hills Hotel & The Bel-Air Hotel: Luxo em Los Angeles

Por Vitor Horvath Hospedar-se em um dos principais hotéis de Los Angeles é ter a certeza de que o luxo e até mesmo algumas...

14/04/2017