Novidades

Trabuca Bar comemora um ano com festa

Destaques / Homepage / LifeStyle / Música / NightLife / Todos / 27/01/2018

O Trabuca Bar comemora um ano e, para celebrar a data, realiza festa para convidados embalada pelo DJ Vintage Culture, no dia 28/01 (domingo)

Localizada no Itaim Bibi, a casa se destaca por ser destino certo para qualquer ocasião, seja um delicioso almoço, o happy hour ou uma noite badalada, em ambiente moderno e agradável, com carta de drinques clássicos e autorais e gastronomia contemporânea.

“Estamos muito felizes em comemorar nosso primeiro aniversário e saber que fazemos parte da vida da cidade e de cada um que compartilhou conosco esse ano memorável, quando São Paulo ficou mais colorida e ritmada, ao som de djs renomados e pelas festas inesquecíveis” celebra Denis Nicolini, sócio da casa.

Para a noite de comemoração, o mixologista Leonardo Massoni apresenta carta de drinques especiais como o Smash de Titãs (com Gin, limão siciliano, pepino japonês e manjericão) e o Keep Calm Be Cooler (com hibisco, sherbet de laranja, laranja bahia, limão siciliano, benedictine, vinho rose e soda). Além disso, o bar servirá Gin&Tônicas e shots de bombeirinho, citrino e mini ginger beer.

Sobre o Trabuca Bar

O Trabuca Bar, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, se destaca na cena paulistana por ser destino atraente e divertido para um happy hour ou noite badalada. A casa oferece ambiente moderno e agradável. No bar, sua carta de drinques oferece receitas autorais, bem executadas e de apresentação surpreendente, assinada pelo bartenderLeonardo Massoni. Sua gastronomia investe na gastronomia contemporânea e na releitura peculiar da culinária de boteco paulistana. Na badalada programação, deejays conceituados na cena musical nacional, se dividem no comando das pick-ups.

Serviço

Local: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444 – Itaim Bibi / São Paulo

Dias e horários de funcionamento:

Segunda à Quinta das 12h às 15h / Terça à Quarta das 18h às 01h / Quinta das 18h as 02h / Sexta das 12h até às 02h (sem intervalo) /Sábado das 13h às 02h (sem intervalo) / Domingo fechado

Capacidade: 100 pessoas sentadas e 220 em pé no rotativo.

Cartões de crédito: Elo, Visa , Master, Amex e Dinners

Acesso para deficientes, Wi-Fi, Ar condicionado

Funcionamento da cozinha: até 2h da manhã

Valet com manobristas: R$15,00 (dia) e R$25,00 (noite)


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Florianópolis se consolida como destino turístico Pet Friendly

Próximo Post

Pedro Hering Bell revela a programação de Carnaval da Posh





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Florianópolis se consolida como destino turístico Pet Friendly

Na cidade é possível encontrar hotéis, cafeterias, bares e restaurantes que aceitam a presença dos animais de estimação Para...

26/01/2018