Novidades

Rede internacional de designers de viagens lança revista para viajantes ultra-ricos

Destaques / Hobbies / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 07/02/2017

Texto e fotos: Pedro Hering Bell

Traveler Made, a rede internacional que reúne mais de 260 agências de design de viagens de luxo, espalhadas por mais de 55 países e cuidando de mais de 20.000 clientes UHNW (Ultra High Net Worth, ou seja, clientes de alto patrimônio líquido), acaba de anunciar o lançamento de sua revista “SERENDIPIA® by Traveler Made”. E eu já recebi a minha aqui no Brasil e não posso deixar de dividir esta experiência com meus leitores em Elite Magazine.

foto

Uma publicação para 20.000 clientes com alto patrimônio líquido

 

SERENDIPIA® narra as experiências feitas sob medida que as agências membros da comunidade Traveler Made criam para seus clientes ultra-ricos. Impressa em edição numerada limitada em 20 mil exemplares, ela está sendo distribuído pelas agência membros diretamente para seus melhores clientes. Que honra.

revsita

Esta revista traduz momentos mágicos através de histórias inspiradoras

“Desde a nossa criação, em setembro de 2013, iniciamos um novo padrão de conexões entre operadores da indústria do turismo – designers de viagens, hotéis, DMCs, jatos e iates – para melhorar a qualidade dos serviços esperados pela nossa clientela ultra-rica. Além de viagens e acomodações, o que geralmente torna suas viagens memoráveis ​​muitas vezes depende de emoções e encontros entre pessoas. Queremos traduzir esses momentos mágicos em histórias inspiradoras. Esta revista surgiu como uma necessidade para esse propósito “, me contou Quentin Desurmont, Presidente e Fundador do Traveler Made e ele próprio designer de viagens.

Quentin Desurmont é o CEO da comunidade Traveller Made

“Quando se trata de viajar, há claramente uma diferença entre luxo e meta-luxo. Acreditamos que a SERENDIPIA® personifica perfeitamente o DNA Traveler Made, fornecendo aos seus clientes ultra-ricos um conteúdo original e muito exclusivo. Narramos histórias como verdadeiros contos de fadas para o público mais exigente do mundo. Aproveitando as inovações digitais, também trazemos uma sutil mistura de interatividade entre texto, imagens e filmes, para transformar a leitura em uma experiência real também “, me disse Pierre-Yves Poulain, Editor-Chefe da SERENDIPIA® e Presidente  da Sirius, editora da publicação. Não preciso nem dizer que esta preciosidade já está na minha mesa da sala de estar.


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Triumph anuncia chef Henrique Fogaça como Embaixador da marca no Brasil

Próximo Post

Ducati X Diavel S é premiada em New York





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Triumph anuncia chef Henrique Fogaça como Embaixador da marca no Brasil

O chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante...

06/02/2017