Novidades

Um monumento nacional transformado em um hotel de luxo no bairro mais trendy de Amsterdã

Destaques / Homepage / Sem categoria / Todos / Viagens / 09/11/2018

Por mais de 400 anos, Amsterdã era conhecida como a Cidade dos Diamantes, uma história que é negligenciada pelo famoso Bairro Vermelho e os coffeeshops. Para aqueles que procuram uma experiência autenticamente holandesa que capte essa história, um novo hotel de luxo que abriu as suas portas às margens do rio Amstel está trazendo um pouco dessa historia de volta – o Pestana Amsterdam Riverside.

O hotel de luxo nasceu da transformação e renovação de um edifício histórico neoclássico criado pelo famoso arquiteto holandês Roelof Kuipers mais de 125 anos atrás. O prédio, agora um monumento nacional, serviu como a histórica prefeitura e arquivo da comunidade de Amstel. O Pestana Amsterdam Riverside Hotel, membro da coleção L.V.X. da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, apresenta uma combinação harmoniosa de elementos clássicos e modernos. O edifício foi completamente reformado, incorporando todos os elementos históricos do edifício para criar um ambiente único, confortável, luxuoso e acolhedor. Localizado no bairro de Pijp, um dos bairros residenciais mais exclusivos e prósperos da cidade, os hóspedes se sentirão como se eles vivessem em um bairro holandês autêntico e podem escapar das multidões de turistas no centro da cidade.

O hotel conta com 154 quartos e apartamentos com uma decoração minimalista e elegante, com cores neutras, tecidos de veludo e linhas limpas para criar uma atmosfera relaxante. Em um tributo à origem do edifício, os tetos altos originais com vigas estruturadas foram restaurados junto com as janelas originais do monumento. O hotel também dispõe de uma suíte presidencial exclusiva de 4 quartos de 88 m² na torre do relógio histórico.

O hotel alberga um restaurante de alta cozinha espetacular, o ARC. by LUTE pelo famoso chef holandês Peter Lute.  O restaurante é composto por quatro espaços conectados: um bar, um espaço com mesas altas, uma sala de jantar formal e um átrio. O restaurante serve o melhor da cozinha holandesa combinada com influências internacionais, com os ingredientes locais mais frescos.

Nenhum hotel de luxo estaria completo sem um spa requintado e o Pestana Amsterdam Riverside oferece aos seus hóspedes um lugar onde eles podem encontrar o verdadeiro relaxamento, um lugar onde eles podem equilibrar corpo e mente e deixar as tensões do dia a dia escaparem. O spa e centro de bem-estar de 250 m² do hotel oferece salas de tratamento, sauna e banho turco, piscina e academia com equipamentos da Technogym.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

3ª edição do jantar beneficente Essência Bela

Próximo Post

JAPAN HOUSE São Paulo apresenta universo da moda do futuro em A LIGHT UN LIGHT





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

3ª edição do jantar beneficente Essência Bela

Jantar Essência Bela Aconteceu ontem, na Casa Jereissati, a 3ª edição do Jantar Essência Bela, em prol da AFESU - Associação...

08/11/2018