fbpx

Novidades

UNDERTOP DESFILA COLECÃO NA NEW YORK FASHION WEEK

Destaques / Homepage / Moda / 09/09/2019

A marca brasileira Undertop da diretora criativa Juliana Mansur, acaba de desfilar sua coleção verão 2020 na passarela da New York Fashion Week. Com styling potente, a marca apresentou oito looks total white, propondo produções inspiradas na leveza fresh do verão. As peças levam tule de altíssima qualidade da Sensil.

Por Laura Kassab

Cada vez mais engajada em criar uma moda cool, inclusiva e com propósito social, a UNDERTOP, marca de allwear, da diretora criativa Juliana Mansur, desfilou sua coleção primavera-verão 2020 na New York Fashion Week, dia 6 de setembro.

Inspirada no caos da Babylonia, nasceu uma coleção com misturas coesas e geométricas em tecidos e cores, que causam choque sem perder a harmonia.

Cada vez mais democrática com shapes variados, o mix and match das texturas e os traços geométricos representam o verão da marca, com a missão cumprida de trazer para o mundo uma mulher globetrotter, com vontade de ser ela mesma, empoderada pela moda da Undertop.

Ainda mais surpreendente, pela primeira vez a coleção Intitulada Babylonia traz uma grade ampliada com numeração até o GG. “Estamos sempre pensando no bem-estar da mulher e sentimos a necessidade de ampliar a nossa grade para que mais mulheres possam vestir a marca. É um work-in-progress e buscamos evoluir a cada temporada”, explicou Juliana.

Para elevar ainda mais seus produtos, nesta coleção a Undertop se uniu a Sensil®, marca de poliamida premium, para trazer inovação no seu tule, conseguindo assim atingir um padrão altíssimo de qualidade em peças extremamente suaves e ao mesmo tempo mais resistentes.

Após o desfile, a coleção estará à venda na flagship store da marca no Shopping Iguatemi São Paulo, no e-commerce próprio, e na multimarcas Flyng Solo, em Nova York.

www.undertop.com.br
@under.top


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Rodrigo Sá e Big Band levam ‘Som Du Bom’ para Casa 92

Próximo Post

Sorvetes Jundiá faz a sua primeira ação de co-branding e lança também picolé com o exclusivo chocolate naturalmente Rosa.





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rodrigo Sá e Big Band levam ‘Som Du Bom’ para Casa 92

No último sábado, 07, Rodrigo Sá, artista Ingresse, e a Big Band levaram o projeto ‘Som Du Bom’ para a Casa 92, em Pinheiros. O...

09/09/2019