fbpx

Novidades

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Casa Bauducco apresenta portfólio de Natal inovador e repleto de opções presenteáveis para todos os perfis de consumidores

Lotte New York Palace está entre os 15 melhores hotéis de NY

Casa de campo em meio à natureza no interior de São Paulo

Anywhere Office: 4 tendências para o mercado das hospedagens no Brasil

Pullman Ibirapuera e TasteIT lançam sua própria marca de cerveja

Restaurante da Vila Madalena oferece generosa e simpática área ao ar livre

Mobilidade aérea elétrica já é uma realidade, diz CEO da Avantto

Uma viagem sensorial dentro de casa: Nespresso lança cafés de edição limitada para a linha Inspirazione Italiana

CASACOR São Paulo estreia terça, dia 21 de setembro, com o tema A Casa Original

BMW X1 M Sport chega ao mercado oferecendo estilo esportivo e Puro Prazer de Dirigir

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Hotel Xcaret Arte: uma homenagem à arte mexicana, abriu suas portas em 1 de julho

Mobility e Travel South USA promovem live com dicas de road trip no sul dos EUA

BMW Motorrad expande canais para venda de peças, acessórios e lifestyle em nova parceria com o Mercado Livre

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 27/07/2021

Para celebrar a jornada da paternidade, a Johnnie Walker traz sugestões presenteáveis exclusivas dos prestigiados blends Blue Label e Gold Label, acompanhados de acessórios e itens personalizáveis

Com o intuito de elevar o ato de presentear, a icônica Johnnie Walker traz sugestões inéditas e limitadas de presentes com Blue Label, seu rótulo mais emblemático, em itens especiais para comemorar o Dia dos Pais. Com a novidade, a marca quer celebrar a transformação que a paternidade traz para a vida de cada pai, incentivando os filhos a celebrarem a pessoa que os ensinou a caminhar.

Desenvolvido para tornar a data memorável, o gift pack de Johnnie Walker Blue Label vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal. O produto traz todos esses itens reunidos em uma embalagem que traduz toda a sofisticação do rótulo. A marca também traz uma edição especial do famoso Johnnie Walker Gold Label que pode ser personalizada com uma foto, tornando o presente ainda mais exclusivo e inesquecível.
Os presentes representam uma forma de materializar o enredo da campanha de Johnnie Walker. “Pai é quem te ensina a caminhar” tem o objetivo de convidar todos os pais a uma reflexão sobre a jornada da paternidade, em um processo de desconstrução e evolução em prol do diálogo e troca com seus filhos.

Os produtos Johnnie Walker Blue Label e Gold Label para o Dia dos Pais poderão ser adquiridos na Pop Up Store da marca, no Shopping Cidade Jardim, e no quiosque especial no CJ Shops, ambos inaugurados em São Paulo, especialmente para a data, até 8 de agosto. Na Pop Up Store, os consumidores encontrarão com exclusividade a possibilidades de personalização do gift pack de Blue Label com gravação das iniciais de seus pais na pedra de mármore e em uma tag de mala que vem em uma sacola especial, além do rótulo de Gold Label em versão Label Studio, que permite a impressão de foto customizada na garrafa.

Também é possível adquirir os produtos no The Bar , e-commerce oficial da Diageo, que disponibiliza o gift pack de Blue Label e o de Gold Label, este com opção também de Label Studio. A iniciativa se estende, ainda, para 21 lojas do Grupo Pão de Açúcar, distribuídas na cidade de São Paulo, com uma ação com promotores da marca de 28/07 até 08/08. Os produtos podem ser encontrados nos canais parceiros a partir de R$ 1.150 (JW Blue) e R$ 279 (JW Gold) até esgotarem os estoques.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Próximo Post

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

                   

26/07/2021