Novidades

UNIWORLD ANTECIPA DETALHES DO PRÓXIMO SUPERNAVIO DA COMPANHIA, O S.S. BON VOYAGE

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 07/09/2018

O antigo River Royale passará por uma ampla reforma, ganhará um novo nome e, a partir do ano que vem, oferecerá experiências ainda mais luxuosas em cruzeiros pelos rios Dordogne e Garonne

 

Uniworld, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia que o seu supernavio S.S. Bon Voyage será lançado na próxima primavera europeia. Para isso, o atual River Royale ficará fora de serviço a partir do dia 28 de outubro e passará por uma transformação total com o objetivo de se transformar no futuro S.S. Bon Voyage. Assim que isso acontecer, no dia 14 de abril de 2019 a nova embarcação volta a operar sobre os rios Dordogne e Garonne, como o sexto supernavio da Uniworld.

O Bon Voyage será um reflexo das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Essa preocupação será percebida do sofisticado design da proa até as opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. É por isso que essa remodelação vai incorporar dois novos restaurantes.

O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto e queijo, saladas Niçoise e pizzas. À noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será adicionado à proa do navio, oferecendo aos hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots. Outras melhorias do navio incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

Os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas suítes de luxo e aumentará a sua equipe. As outras melhorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, que trocarão os azulejos pelo mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.

 “O luxo não é estático, mas, sim, um conceito em evolução. Muito mais do que estética, ele também leva em conta a forma como o serviço é prestado. Por exemplo, há pouco tempo ninguém sequer sonharia em trazer um chef para cozinhar com os convidados. Hoje, a imersão é parte da experiência de luxo”, acredita Ellen. “Nossos clientes querem saber de onde vem sua comida, quem são os produtores locais, entender como um prato é preparado e, ao longo destes rios, sentimos uma das melhores inspirações do mundo. O interesse por tudo, desde a arte original nas paredes até os vinhos locais, significa ir além das expectativas tradicionais de serviço e conseguir aproximar o hóspede do local de destino em todos os sentidos. É isso que a experiência no novo supernavio da Uniworld vai proporcionar.”

Acomodações

• O supernavio, que antes tinha capacidade para 128 passageiros, passará acomodar 124 pessoas.
• Quatro novas suítes serão recebidas, sendo que duas delas com 85 metros quadrados e, outras duas, com 64 metros quadrados.
• Todas as cabines serão reformadas.
• Todos os banheiros serão revestidos em mármore.

Outros espaços

• Todos os espaços públicos e decks serão renomeados.
• O spa ao ar livre no deck superior se transformará em uma piscina aberta com um espaço relaxante fantástico.
• O deck superior terá banquetas ao longo das bordas e iluminação especial.
• O café Blue Fox se transformará em um restaurante casual com forno de pizza e alimentos leves. O local também vai oferecer aulas de culinária com o chef.
• Um novo espaço de jantar inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será criado na frente do navio.
• A biblioteca será removida para abrir espaço às novas suítes
• O bar do lounge será movido para a frente, como aconteceu nos navios  S.S. Joie de Vivre e S.S. Beatrice.
• A sala de jantar será reforçada com um novo buffet que inclui área de demonstração do chef.
• O Claret Room será mantido e permanecerá como um local privativo para jantar e degustação de vinhos.

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION
A Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia e Egito, navegando por 23 rios em 24 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World’s Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais informações em www.uniworld.com

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION
A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Além da Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout e Evan Evans Tours. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

BMW M1: 40 anos de um ícone

Próximo Post

Conheça a história da nobreza Tcheca e seu legado





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

BMW M1: 40 anos de um ícone

Este cupê de linhas italianas e mecânica bávara marcou época e tornou-se um ícone da indústria automobilística mundial. Além...

07/09/2018