Novidades

Uniworld desbrava a Itália com cruzeiros fluviais

Homepage / Todos / Viagens / 15/06/2018

Companhia oferece três luxuosos roteiros diferentes pelo país europeu com duração de 8 a 15 dias

Pizzas, massas, o glamour da moda de Milão, os românticos canais de Veneza e a religiosidade do Vaticano, o menor país do mundo. A bordo de um dos luxuosos navios-boutique da Uniworld, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The Travel Corporation, é possível conhecer todas essas atrações a bordo de cruzeiros pela Itália, durante o mês de setembro, em três opções de rotas.

Todas elas – que variam de 8 a 15 dias de duração – incluem atividades a bordo e em terra (com variadas opções de passeios guiados) e toda a alimentação e bebidas ilimitadas a bordo (alcoólicas e não alcoólicas), característica peculiar da Uniworld que reforça o título de ser a única empresa de fluvial boutique do mundo a oferecer uma experiência seis estrelas. As refeições a bordo sempre trazem características do país visitado e são preparadas utilizando ingredientes locais.

Duomo at sunrise, Milan, Italy

Os dez dias de viagem da rota Gems of Northern Italy começa por Milão, conhecida como uma das capitais mundiais da moda, e inclui uma visita ao local que abriga a famosa tela “A Última Ceia”, de Leonardo Da Vinci. Em Veneza, os passageiros podem visitar lugares secretos frequentados apenas por moradores locais, além de conhecer a Basílica de São Marcos. Em Polesella, os passageiros devem escolher entre a culinária italiana – em Bolonha, com uma exclusiva aula de culinária da verdadeira pasta italiana – ou as artes em um tour renascentista na cidade de Ferrara, tombada pela Unesco. O cruzeiro conta, ainda, com visitas às ilhas venezianas de Burano, Mazzorbo e Torcello, que abrigam belos mosaicos da era bizantina.

Já o roteiro Venice & the Gems of Northern Italy dá mais destaque a Veneza, onde a viagem começa e termina oito dias depois. Uma das opções na cidade é fazer o passeio exclusivo a pé “Do asthelocals do” (ou “faça como os moradores locais”), o “Venetian painters at the Accademia”, que leva os passageiros em um tour acompanhado por um guia de história da arte, ou admirar a vista da cidade do topo do Fondaco dei Tedeschi.

Conhecida como “Pequena Veneza”, Chioggia é um vilarejo de pescadores fundado do século 5. Lá, os passageiros podem visitar o mercado de peixes – um dos maiores da Itália – e as feiras que vendem melões e beterrabas produzidos ali mesmo, antes de voltar para o almoço no navio.

Para aqueles que preferem uma viagem mais longa, o roteiro Splendor of Italy passa por Milão, Veneza, Verona, Chioggia, Polosella, Florença e Roma, entre outros lugares, ao longo de 15 dias.

Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle.


Tags:, , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Novo diretor da relojoaria IWC assume mercado brasileiro - por Pedro Hering Bell

Próximo Post

Gran Gala De Máscaras Elite Magazine 12/06





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo diretor da relojoaria IWC assume mercado brasileiro - por Pedro Hering Bell

Thomas Perini é o novo Diretor Regional da relojoaria suíça IWC Schaffhausen para a América Latina e Caribe a partir...

15/06/2018