fbpx

Novidades

Presidente do Grupo Ruby é Laureado em 2021

Entre no clima das Olimpíadas 2021 descobrindo os 5 mitos sobre o sake

Três restaurantes com experiências diferentes para comemorar o aniversário de São Paulo

Encontre objetos do Rei do Rock and Roll no Hard Rock Riviera Maya

Hard Rock Hotel Cancun de frente para o incrível mar do Caribe

A TAG Heuer anuncia sua nova embaixadora: a tenista Naomi Osaka

7 curiosidades sobre a Ilha da Madeira

Cervejas Premium: o porquê atrás da grande tendência

TIFFANY adquire diamante de 80 quilates para confeccionar uma joia inspirada no colar histórico da feira mundial de 1939

Renaissance São Paulo Hotel celebra 467 anos da capital paulista com experiências exclusivas

Aniversário de São Paulo: moradores ganham desconto no Hopi Hari

Wyndham Olímpia tem feriados de verão para toda a família

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

Alertando sobre os padrões físicos das redes socais e exaltando a beleza real, Ju Ferraz lança seu primeiro filtro facial no Instagram

Com o turismo familiar em alta, Caldas Novas (GO) é opção com diárias a partir de R$ 461 na baixa temporada 2021

Emirates é uma das primeiras companhias aéreas do mundo a testar o IATA Travel Pass, plataforma digital com informações atualizadas sobre teste e vacina da COVID-19

Turismo brasileiro: dicas de hotéis para curtir com a família

Experiência 3 em 1: Casio lança primeiro G-SHOCK com pulseiras e biséis livremente intercambiáveis

Santuário do Caraça é destino seguro para aproveitar o mês de janeiro

Férias com diversão, conforto e segurança no Guarujá

Uruguai lança campanha de reativação do turismo

Todos / Viagens / 07/07/2020

Normas de segurança sanitária protegem estabelecimentos hoteleiros e restaurantes, empregados e visitantes

O Ministério de Turismo do Uruguai aposta na reativação do turismo seguro mediante a adoção de um restrito protocolo dirigido a gastronomia e hotelaria do país, com um selo de “operador responsável” e materiais de promoção para transmitir confiança aos turistas.

As ações promocionais foram articuladas com diversas instituições como o Ministério da Saúde Pública, Escritório de Planejamento e Orçamento (em espanhol Oficina de Planeamiento y Presupuesto – OPP), a Câmara Uruguaia de Turismo (CAMTUR) e o Congresso de Prefeitos.

Uruguai lança campanha de reativação do turismo

Um selo de responsabilidade

Para poder fazer uso deste selo de operador aderido ao Turismo Responsável o alojamento turístico registrado no Ministério de Turismo do Uruguai ou o restaurante do território nacional no país deverá dirigir-se a Prefeitura Departamental correspondente e solicitar a declaração juramentada. Com ele o operador assume o compromisso de estrito cumprimento ao Protocolo Nacional para a Reativação da Atividade Turística, do qual tem pleno conhecimento das normas e aceita-o em todos seus termos.

Simultaneamente, uma vez assinado o formulário de declaração juramentada, o operador registrado ou o restaurante receberá um “sticker”, que poderá exibir em seu estabelecimento e o turista poderá seguir e verificar durante sua estadia no alojamento ou durante sua experiência no restaurante.

Uruguai

O controle e fiscalização do protocolo estará a cargo das prefeituras departamentais, que estarão aptos a fazer observações, faltas e até sanções em caso de descumprimento das normas. Dessa forma, o turista poderá desfrutar com tranquilidade dos atrativos uruguaios e o trabalhador, contará com as garantias sanitárias necessárias.

Sistema automatizado de Promoção

O Ministério de Turismo, em conjunto com a CAMTUR, instrumentou um Sistema Nacional de Promoção Turística, que permite aos operadores turísticos registrados desenvolver seus próprios anúncios de criatividade dinâmica para promoção de seus serviços digitalmente.

Para executá-lo utiliza-se a tecnologia “Dynamic Creative Optimization” para gerar anúncio publicitário diferenciados de cada operador interessado em formar parte da campanha nacional.

Para poder gerar os anúncios, os operadores devem ingressar na plataforma camtur.com.uy/sistemadepromocion/, colocar seu número de registro e completar os campos solicitados.

O grande objetivo dessa campanha é gerar interesse e tráfico dos usuários das páginas webs dos diferentes operadores turísticos participantes da iniciativa. Os meios digitais selecionados se darão na plataforma de compra programática.

Voltar a curtir, desfrutando o dobro

Paralelamente, o Ministério de Turismo lançou uma campanha massiva sob a assinatura: “Volver a disfrutar tu país, se disfruta el doble”, para transmitir confiança aos turistas uruguaios mostrando que estão tomando todos os cuidados necessários para o retorno da atividade. Conheça a campanha: https://www.youtube.com/uruguaynaturaltv


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Próximo Post

S Pen, tela espaçosa e alta resolução: crie ilustrações digitais incríveis com o Galaxy Tab S6 Lite





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Criteo divulga estudo com resultados sobre o comportamento de consumo durante o mês de maio; cerca de 4 entre 10 brasileiros...

06/07/2020