fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

Uruguai lança campanha de reativação do turismo

Todos / Viagens / 07/07/2020

Normas de segurança sanitária protegem estabelecimentos hoteleiros e restaurantes, empregados e visitantes

O Ministério de Turismo do Uruguai aposta na reativação do turismo seguro mediante a adoção de um restrito protocolo dirigido a gastronomia e hotelaria do país, com um selo de “operador responsável” e materiais de promoção para transmitir confiança aos turistas.

As ações promocionais foram articuladas com diversas instituições como o Ministério da Saúde Pública, Escritório de Planejamento e Orçamento (em espanhol Oficina de Planeamiento y Presupuesto – OPP), a Câmara Uruguaia de Turismo (CAMTUR) e o Congresso de Prefeitos.

Uruguai lança campanha de reativação do turismo

Um selo de responsabilidade

Para poder fazer uso deste selo de operador aderido ao Turismo Responsável o alojamento turístico registrado no Ministério de Turismo do Uruguai ou o restaurante do território nacional no país deverá dirigir-se a Prefeitura Departamental correspondente e solicitar a declaração juramentada. Com ele o operador assume o compromisso de estrito cumprimento ao Protocolo Nacional para a Reativação da Atividade Turística, do qual tem pleno conhecimento das normas e aceita-o em todos seus termos.

Simultaneamente, uma vez assinado o formulário de declaração juramentada, o operador registrado ou o restaurante receberá um “sticker”, que poderá exibir em seu estabelecimento e o turista poderá seguir e verificar durante sua estadia no alojamento ou durante sua experiência no restaurante.

Uruguai

O controle e fiscalização do protocolo estará a cargo das prefeituras departamentais, que estarão aptos a fazer observações, faltas e até sanções em caso de descumprimento das normas. Dessa forma, o turista poderá desfrutar com tranquilidade dos atrativos uruguaios e o trabalhador, contará com as garantias sanitárias necessárias.

Sistema automatizado de Promoção

O Ministério de Turismo, em conjunto com a CAMTUR, instrumentou um Sistema Nacional de Promoção Turística, que permite aos operadores turísticos registrados desenvolver seus próprios anúncios de criatividade dinâmica para promoção de seus serviços digitalmente.

Para executá-lo utiliza-se a tecnologia “Dynamic Creative Optimization” para gerar anúncio publicitário diferenciados de cada operador interessado em formar parte da campanha nacional.

Para poder gerar os anúncios, os operadores devem ingressar na plataforma camtur.com.uy/sistemadepromocion/, colocar seu número de registro e completar os campos solicitados.

O grande objetivo dessa campanha é gerar interesse e tráfico dos usuários das páginas webs dos diferentes operadores turísticos participantes da iniciativa. Os meios digitais selecionados se darão na plataforma de compra programática.

Voltar a curtir, desfrutando o dobro

Paralelamente, o Ministério de Turismo lançou uma campanha massiva sob a assinatura: “Volver a disfrutar tu país, se disfruta el doble”, para transmitir confiança aos turistas uruguaios mostrando que estão tomando todos os cuidados necessários para o retorno da atividade. Conheça a campanha: https://www.youtube.com/uruguaynaturaltv


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Próximo Post

S Pen, tela espaçosa e alta resolução: crie ilustrações digitais incríveis com o Galaxy Tab S6 Lite





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Criteo divulga estudo com resultados sobre o comportamento de consumo durante o mês de maio; cerca de 4 entre 10 brasileiros...

06/07/2020