fbpx

Novidades

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Terraço Itália reabre com salas renovadas e vista ainda mais privilegiada

Icon Aviation e Fly Adam firmam parceria para venda de assentos na ponte aérea Rio-São Paulo

Santa Monica sugere três receitas caseiras e saborosas com café

28º Leilão da Blombô

JO&JOE chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

2020: Turismo em modo privativo

Vacheron Constantin na 26ª edição do SIHH

Destaques / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 12/01/2016

A 26ª edição do Salon International de la Haute Horlogerie – SIHH (Salão Internacional da Alta Relojoaria) irá reunir 24 marcas em Genebra, entre elas a Vacheron Constantin, relojoaria mais antiga do mundo com 260 anos de atividade ininterrupta

A Maison apresentará novidades para os visitantes que prestigiarão o salão durante a semana do evento, de 18 a 22 de janeiro de 2016. Um dos lançamentos da Vacheron Constantin é a continuação da coleção Métiers d’Art Fabuleux Ornements, a linha tem quatro relógios skeletons inspirados nas belezas ornamentais do mundo extraídas das artes de várias culturas. Dez mestres artesãos se dividiram em turnos para criar talentosas reinterpretações da arquitetura otomana, do bordado chinês, do manuscrito indiano e da renda francesa.

Os relógios Vacheron Constantin estão equipados com o calibre ultrafino 1003 gravado à mão, dando o toque final para o trabalho, todas as pontes são desenhadas manualmente, enquanto cada parte é pacientemente chanfrada, decorada e criada de maneira tradicional. O requinte da decoração na frente tem um décimo de milímetro, enquanto no verso a Vacheron Constantin optou por um acabamento chanfrado e desenhado à mão exclusivo, que preserva a aparência pura, contida.

Os relógios Métiers d’Art Fabuleux Ornements têm o prestigioso Selo de Genebra. Gostou das novidades? Deixe um comentário para nós em nossa Fanpage! 

33580-000g-b010-cu-tr-2

Arquitetura Otomana: A caixa em ouro branco de 18 quilates destaca a placa esqueletizada em ouro rosa de 18 quilates do mostrador, que foi chanfrada e cravejada com pérolas sob um fundo roxo de madrepérola. O modelo também tem uma decoração meticulosamente executada nos anéis, conhecida como milgrain, com cordas de pequenas esferas gravadas ao longo das extremidades. A pulseira em couro de alligator ganha mais destaque na cor borgonha e com o fecho em meia cruz de malta em ouro branco de 18 quilates cravejado de diamantes.

Fabuleux Ornements 33580/000G-B011

Bordado Chinês: Trabalhado em ouro branco e com a técnica cloisonné o mostrador em jade é coberto com flores esculpidas em madrepérola e opala rosa, as folhas feitas em ouro branco dão mais charme ao relógio. O bisel também é cravejado com diamantes. A pulseira em couro de alligator rosa combina com as opalas, o fecho é feito em ouro branco de 18 quilates com a forma de meia cruz de malta cravejada de diamantes.

33580-000g-b008-cu-tr-1

Manuscrito Indiano: A caixa em ouro branco abriga um mostrador com cores vibrantes que evidenciam a beleza das flores. Para realçar este excepcional know-how, o modelo de Manuscrito Indiano é criado a partir da aliança de esmaltação Grand Feu champlevé e gravura, o relógio também conta com o brilho dos diamantes. A pulseira em couro de alligator roxa é da mesma tonalidade do mostrador e conta com o fecho em ouro branco de 18 quilates com a forma de meia cruz de malta cravejada de diamantes.

Fabuleux Ornements 33580/000R-B009

Renda Francesa: O relógio tem a caixa feita em ouro rosa de 18 quilates e o bisel cravejado com 60 diamantes. A placa em ouro do mostrador é feita à mão, adornada com guilloché translúcido e Grande Feu esmaltado. As flores ganham formas com pedras de safiras na cor granada e diamantes. A pulseira em couro de alligator de cor vermelha combina com o tema do mostrador, o fecho em ouro rosa de 18 quilates e diamantes tem a forma da meia cruz de malta.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Enjoy Conrad recebe celebridades em desfile

Próximo Post

North Island em Seychelles: um paraíso exclusivo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Enjoy Conrad recebe celebridades em desfile

Enjoy Conrad recebe atriz Isis Valverde e modelos Ana Beatriz Barros e Bárbara Filho, para apresentação da coleção...

12/01/2016