Novidades

Vamos à Acapulco

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 24/03/2017

Destino de sol e praia com aura de agitação urbana

O destino já foi point preferido de muitas celebridades hollywoodianas, como Elizabeth Taylor e Frank Sinatra, durante a década de 50. Atualmente, o destino visa voltar ao seu auge, atraindo grandes eventos, como o Tianguis Turístico 2017- feira de turismo que que acontece esse ano de 27 a 30 de março e reúne as novidades dos destinos mexicanos, juntamente com grandes nomes nacionais e internacionais da indústria. Com excelente infraestrutura e atrações turísticas, Acapulco se destaca por sua natureza e também por sua aura urbana – afinal o balneário é um dos principais portos do México no Pacífico.

Versátil, o visitante encontra aqui festa e badalação ou dias de descanso com o pé na areia. Combinar os dois talvez seja a melhor opção. Os visitantes encontram opções de bares animados, restaurantes descolados e tudo ligado à vida noturna, com vista para o mar do Pacífico. Durante o dia, surf, mergulho, água de coco, espreguiçadeiras e alguns tacos, claro, para acompanhar.

Para aventura e esportes há lagos, ilhas, estuários e florestas para explorar. Acapulco também encontra-se no rol dos destinos de golfe mais seletos do mundo. Na hora de ir às compras, o visitante tem a opção de ir aos mercados tradicionais onde vendem artesanatos, alimentos e produtos regionais; ou aos centros comerciais com produtos e roupas mais elegantes, que se assemelham aos centros comerciais estadunidenses.

OK-CLAVADISTA-Edit DCIM100MEDIA GRO_acapulco_786 GRO_acapulco_896

Um espetáculo típico do destino e que você não pode perder, é apresentação do Clavadistas de Acapulco. Eles armam um verdadeiro espetáculo saltando do penhasco La Quebrada, a uma altura de 45 metros, e caindo em uma região do mar onde a profundidade é de apenas quatro metros. Todos os dias há cinco apresentações, mas as mais arrepiantes são as noturnas, porque os clavadistas se jogam com uma tocha em cada mão. É possível apreciar os saltos em um mirante público, em troca de algumas moedas para os profissionais ao fim do espetáculo. Mas a melhor vista é a do clube La Perla, onde são cobrados ingressos.


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Mukul Beach, Golf & SPA - por Fábio Martuscelli

Próximo Post

She Rocks lança novo projeto para as quintas-feiras





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Mukul Beach, Golf & SPA - por Fábio Martuscelli

Aberto em 2013, o Mukul Beach, Golf & Spa é um resort de luxo de 37 suítes na Costa Esmeralda da Nicarágua, na América...

24/03/2017