fbpx

Novidades

VERSÃO R DA PANIGALE V4 JÁ PODE SER ENCOMENDADA NO BRASIL

Automobilismo / Destaques / Homepage / Todos / 25/04/2019

A Ducati do Brasil abre as vendas na icônica PANIGALE V 4 R no Brasil.

O novo modelo de quatro cilindros vem com o novo motor Desmosedici Stradale R de 998 cm3 que oferece impressionantes 221 cv (162 kW) a 15.250 rpm (234 cv – 172 kW – a 15.500 rpm com o escape Ducati Performance completo da Akrapovič), distribuídos em apenas 172 quilos.

As encomendas da versão R, o modelo mais potente e de maior desempenho já construído pela Ducati, serão feitas através dos concessionários Ducati no Brasil. 

O preço da Panigale V4 R é de R$ 250 mil, sendo 20% (R$ 50.000,00) pagos no ato da reserva.

A versão R da Panigale V4 foi projetada para oferecer ainda mais emoção, transformando o conceito de performance não só em aceleração, capacidade de frenagem e melhor tempo de volta, mas também em segurança e facilidade de pilotagem. A versão R da Panigale V4 traz ao mundo da velocidade novos conceitos e imprime limites ainda mais incríveis para uma experiência de pista de pura adrenalina.

A entrega do novo modelo está prevista para outubro de 2019.

FICHA TECNICA

COR

  • Tanque de combustível de alumínio visível “Livery” R

PRINCIPAL EQUIPAMENTO PADRÃO:

  • Desmosedici Stradale V4 a 90 °, versão “R”, 998 cm3 a partir de 221 cv (162 kW) a 15.250 rpm
  • Virabrequim de aço forjado com curso reduzido
  • Pistons moldados em alumínio para um segmento mais raspador de óleo
  • Bielas de titânio
  • Válvulas de admissão de titânio
  • Corpos de borboleta ovais com diâmetro equivalente a Ø 56 mm e borboletas aerodinâmicas
  • Suportes de sucção de comprimento variável dedicado
  • Coletores de escape de comprimento otimizado
  • Cabeças com dutos de entrada aumentados
  • Filtro de ar Sprintfilter P08 com alta permeabilidade
  • Embreagem a seco STM EVO-SBK
  • Estrutura “Frame frontal” em liga de alumínio leve com rigidez otimizada
  • Öhlins NPX 25-30 garfo pressurizado com ajuste manual
  • Amortecedor Öhlins TTX36 com ajuste manual
  • Amortecedor de direção Öhlins com ajuste manual
  • Braço oscilante de um lado em alumínio com altura ajustável em 4 posições
  • Rodas forjadas de alumínio Marchesini na cor “preto total”
  • Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP com traseira 200/60
  • Sistema de travagem com pinças monobloco Brembo Stylema®
  • Casco aerodinâmico com apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono
  • Tanque de alumínio de 16 litros com layout de corrida
  • Para-choque dianteiro da fibra do carbono
  • Escudo térmico do coletor traseiro de fibra de carbono
  • Selim dedicada
  • Transmissão final 15/42 com corrente 520
  • Painel de 5 “full-TFT
  • Modos de pilotagem (Race, Sport, Street)
  • Pacote eletrônico de 6 eixos com unidade de medida inercial (6D IMU), incluindo: ABS
  • Encurralando Bosch EVO; Controle de tração Ducati (DTC) EVO; Ducati Slide Control (DSC); Ducati Wheelie Control (DWC) EVO; Ducati Power Launch (DPL); Ducati Quick Shift para cima / baixo (DQS) EVO; Controle do Freio do Motor (EBC) EVO
  • Pit Limiter
  • Lap Timer EVO
  • Botões para seleção rápida de controles
  • Ducati Multimedia System (DMS)
  • Projetor full-LED com DRL
  • Configuração de assento único
  • Ducati Data Analyzer (DDA +) com módulo GPS
  • Bateria de íon de lítio
  • Componentes fornecidos: tampa do furo do espelho de alumínio, kit de remoção da placa

Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

MUQUIFO É O NOVO RESTAURANTE DA CHEF RENATA VANZETTO

Próximo Post

Uniworld promove tarde de degustação de vinhos de Bordeaux para clientes da L’Espace





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

MUQUIFO É O NOVO RESTAURANTE DA CHEF RENATA VANZETTO

Com nome e sobrenome, proposta da casa é uma cozinha afetiva e cheia de memórias Conhecida pela inquietude e pelo apetite...

25/04/2019