fbpx

Novidades

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Seis motivos para planejar uma viagem e escapar para o interior

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 11/08/2020

Não é só Europa: viajar para o interior tem um charme especial, ajuda a aliviar o estresse e leva o turista a conhecer lugares incríveis a uma distância curta 

Quem ainda está sonhando com a próxima viagem já pode se preparar para tirá-la do papel. Está chegando a hora do passeio ganhar um espaço no planejamento e, além de permitir pesquisar e descobrir novos destinos, especialistas em saúde comportamental veem nessa atividade um alívio para o estresse e ansiedade causados pelo isolamento social.

Quem vive o cotidiano das grandes cidades ou passa o dia todo trabalhando num escritório (ou então, passou meses dentro de casa sem poder passear) certamente precisa respirar novos ares de vez em quando. Por isso viajar para o interior deve ser uma opção bastante frequente nos próximos meses, já que cidades menores oferecem cenários que moradores de grandes centros não estão acostumados. O ambiente de tranquilidade ajuda a desligar do ‘mundo real’.  

distanciamento dos grandes centros é um dos motivos para procurar destinos no interior. Localizado em Fernandes Pinheiro, a pouco mais de 150 km de Curitiba, o Virá Charme Resort traz conforto e privacidade que os turistas buscam. Com mais de 170 hectares de natureza, o resort possui 38 chalés com 50 metros de distância entre cada unidade. Um de seus pontos altos são os chalés e bangalôs – da terra e da água. O conforto e o aconchego ficam por conta das lareiras, banheiras, piscina aquecida e, é claro, do SPA em parceria com a L’Occitane, que oferece massagens e ofurôs. Para quem quer dar uma escapa para o interior, mas precisa se manter conectado, o wi-fi é garantido. 

Depois de um longo período dentro de casa, as pessoas devem buscar destinos ao ar livre. No Virá Charme Resort, por exemplo, o contato com a natureza é garantido. Com reserva de araucárias, mata nativa e lago, lá é possível fazer trilha, piquenique e cavalgar ao pôr do Sol. 

Outro motivo para procurar destinos no interior é a gastronomia local. No Virá, o cardápio variado de almoço e jantar – com pratos que privilegiam a gastronomia polonesa – é promovido com alimentos produzidos na propriedade, como verduras, legumes, temperos, ovos, carnes e peixe. O café da manhã também tem o toque da fazenda com bolos, pães, doces, frutas, linguiças e pães artesanais. 

Viagens de curtas distâncias deverão ser as primeiras a acontecer no cenário pós-pandemia. O mercado prevê que os turistas busquem destinos domésticos, que possam ser percorridos de carro, neste 2º semestre. O Virá Charme Resort é de fácil acesso para quem vem de carro de Curitiba ou do norte de Santa Catarina, vindo desses locais o caminho até a cidade de Fernandes Pinheiro percorre trechos da BR-376 e BR-277. Entrando na cidade é necessário percorrer um pequeno trecho, 4km, de estrada de chão. Para quem vem de São Paulo ou do norte no Paraná o acesso mais rápido é pela BR-376, BR-373 e BR-153 até Fernandes Pinheiro. Já saindo do oeste do Paraná o caminho é pela BR-277. Confira no mapa. 
Aproveite para conhecer aquela cidade ou destino com uma escapada no final de semana. Viajando por sua região você valoriza e incentiva a economia regional.

Sobre o Virá Charme Resort
Com mais de 170 hectares de natureza, o Virá Charme Resort está localizado em Fernandes Pinheiro, a 154km de Curitiba. São 38 chalés com 50 metros de distância entre cada unidade, que trazem conforto e privacidade. A arquitetura sul polonesa dos chalés – tanto os da terra como os da água – abriga requinte e sofisticação em banheiras de hidromassagem com vista para o lago, lareiras à lenha e redes no deck. Fundado em 1998, quando se chamava Pousada Fazenda Virá, do sonho do casal Ieda e David. Depois de 22 anos de história, o resort cresceu, passou por uma reformulação de marca, mas sempre mantendo o objetivo: receber bem. Conheça viracharmeresort.com.br e redes sociais viraresort no Facebook e @viracharmeresort no Instagram.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Sofitel Guarujá Jequitimar Reabre com Oferta Especial

Próximo Post

Antonella Maison recebe convidados para almoço especial de Dia dos Pais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Sofitel Guarujá Jequitimar Reabre com Oferta Especial

Hotel de Luxo da Accor opera seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, com o endosso do selo ALLSafe Muito se fala...

11/08/2020