Novidades

Visitando Monet

Homepage / Todos / Viagens / 02/02/2018

Cruzeiros da AmaWaterways levam a Giverny, na Normandia, onde Claude Monet criou muitas de suas obras primas

Jardim Japonês
Rosas, dálias,margaridas e centenas de outras flores em cachos, ramas e múltiplas cores misturam-se numa desordenada elegância no Jardim Normando, o primeiro criado por Claude Monet na sua propriedade, em Giverny, onde ele escolheu passar os 43 anos finais de sua vida dividido entre suas pinturas e os jardins que ele cuidava pessoalmente.

Passear nos jardins de Monet –o outro é o Jardim Japonês com suas famosas Nympheas ou lírios d’agua, pontes, lago e riachos é como entrar nas suas pinturas, é como contemplar ao vivo os quadros deste gênio do impressionismo. Se a casa de Monet encanta, Giverny também seduz o visitante com suas ruas floridas, casas normandas e a tranquilidade de apenas 500 habitantes.

 

Estudio na casa de Monet em Giverny
Visitar Giverny é um dos passeios oferecidos pela AmaWaterways no roteiro Paris e Normandia, com saídas programadas de março a novembro. A viagem começa e termina em Paris visitando Vernon, de onde se vai a Giverny, Caudebec-em-Caux, Rouen, Les Andelys, Conflans e , no retorno, pernoite em Paris.

Os cruzeiros no rio Sena, rumo à Normandia são realizados no AmaLyra, com sete noites de navegação, jantares requintados, incluindo vinhos,cervejas e refrigerantes ilimitados, coquetel diário como cortesia, wi-fi free, bicicletas de cortesia para passeios em terra. Preços por pessoa, a partir de US$ 2899, variando conforme a data de embarque.

Para saber mais: info@velle.tur.br


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Budweiser Basement apresenta segunda semana de programação

Próximo Post

Lose Yourself in La Dolce Vita: The Venice International Film Festival!





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Budweiser Basement apresenta segunda semana de programação

Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, o projeto que reúne experiências autênticas para amantes de cerveja e dos esportes...

02/02/2018