Novidades

Visitando Monet

Homepage / Todos / Viagens / 02/02/2018

Cruzeiros da AmaWaterways levam a Giverny, na Normandia, onde Claude Monet criou muitas de suas obras primas

Jardim Japonês
Rosas, dálias,margaridas e centenas de outras flores em cachos, ramas e múltiplas cores misturam-se numa desordenada elegância no Jardim Normando, o primeiro criado por Claude Monet na sua propriedade, em Giverny, onde ele escolheu passar os 43 anos finais de sua vida dividido entre suas pinturas e os jardins que ele cuidava pessoalmente.

Passear nos jardins de Monet –o outro é o Jardim Japonês com suas famosas Nympheas ou lírios d’agua, pontes, lago e riachos é como entrar nas suas pinturas, é como contemplar ao vivo os quadros deste gênio do impressionismo. Se a casa de Monet encanta, Giverny também seduz o visitante com suas ruas floridas, casas normandas e a tranquilidade de apenas 500 habitantes.

 

Estudio na casa de Monet em Giverny
Visitar Giverny é um dos passeios oferecidos pela AmaWaterways no roteiro Paris e Normandia, com saídas programadas de março a novembro. A viagem começa e termina em Paris visitando Vernon, de onde se vai a Giverny, Caudebec-em-Caux, Rouen, Les Andelys, Conflans e , no retorno, pernoite em Paris.

Os cruzeiros no rio Sena, rumo à Normandia são realizados no AmaLyra, com sete noites de navegação, jantares requintados, incluindo vinhos,cervejas e refrigerantes ilimitados, coquetel diário como cortesia, wi-fi free, bicicletas de cortesia para passeios em terra. Preços por pessoa, a partir de US$ 2899, variando conforme a data de embarque.

Para saber mais: info@velle.tur.br


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Budweiser Basement apresenta segunda semana de programação

Próximo Post

Laroc Club recebe grandes nomes da música eletrônica no Carnaval





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Budweiser Basement apresenta segunda semana de programação

Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, o projeto que reúne experiências autênticas para amantes de cerveja e dos esportes...

02/02/2018