fbpx

Novidades

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Vivara lança a coleção com cinco novos modelos de óculos de Sol

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / 12/11/2020

Com base nas últimas tendências de moda, os modelos foram inspirados na tendência maximalista

Após observar as tendências nacionais e internacionais, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, desenvolve uma coleção de óculos totalmente focado no verão. A marca reafirma seu legado com um portfólio abrangente, que engloba a mulher contemporânea cada vez mais interessada por tendências de moda, beleza, arte e lifestyle.

Com o sucesso dos Óculos Identidade, a marca lança seu segundo modelo em formato gatinho que se adapta em vários formatos de rostos. O “V” da Coleção Vivara de joias, criada para reforçar a identidade da marca, aparece destacado nas laterais dos óculos de forma moderna e atual.

A inspiração do design foi trazer a modernidade e exclusividade vista nos modelos das armações dos óculos com a tendência: maximalista enraizada na nostalgia vintage, a versão para o Verão assume uma aparência com moldura grande e volumosa, opções de cores ousadas e acetato brilhante.

O material das armações é feito de acetado italiano e aço inoxidável, com lentes em acrílico com proteção AV400 (100% UVA/UV). Os modelos já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Vivara (www.vivara.com.br), pelo valor de R﹩ 290,00 cada.

Serviço

@vivaraonline


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Black Friday Club Med! Rede de resorts oferece pacotes com até 35% de desconto para unidades no Brasil, Caribe e Europa

Próximo Post

Moocaires Restobar abre três novas casas





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Black Friday Club Med! Rede de resorts oferece pacotes com até 35% de desconto para unidades no Brasil, Caribe e Europa

Campanha acontece de 24 a 27 de novembro com validade de consumo a partir de dezembro de 2020 Para quem gosta de esperar...

12/11/2020