Novidades

Volvo Cars e PatBO anunciam parceria

Carros / Destaques / Homepage / Moda / Todos / 01/10/2018

A montadora sueca de carros premium e a marca mineira de moda de luxo vão colaborar em projetos especiais

A Volvo Cars Brasil acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com a marca PatBO, da estilista mineira Patricia Bonaldi. Com mais de uma década no mercado da moda, Patricia ganhou reconhecimento internacional por seu trabalho sofisticado e repleto de detalhes que ressaltam a feminilidade em cada peça. A Volvo, marca conhecida internacionalmente pelo seu cuidado no design e qualidade, passa a estar presente em ações da marca mineira.

A sinergia entre as marcas motivou a parceria e vem coroar o momento de forte crescimento da montadora no Brasil e no mundo. Patricia usará um Volvo XC40, carro urbano e dinâmico como ela, para se deslocar entre seus inúmeros compromissos. Eleito o Carro do Ano 2018 na Europa, o XC40 é um SUV compacto que foi lançado em abril no Brasil e já vem alcançando números impressionantes de vendas aqui e no resto do mundo.

Desde agosto, a Volvo está presente em projetos especiais da marca, como uma road trip para Paraty – RJ realizada em agosto, onde foi feito um shooting com a estilista e modelos usando peças da coleção atual. Convidados especiais para os concorridos eventos da marca também serão transportados em carros da Volvo, como aconteceu no desfile da PatBo Atelier, realizado no dia 4 de setembro no Palácio Tangará.

Sobre a Volvo Cars no Brasil
A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo. Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento no mundo, assim como no Brasil. Entre janeiro e agosto de 2018, comercializou 4.054 automóveis, um crescimento de 85% em relação ao mesmo período de 2017. Com uma linha completa de utilitários esportivos, é líder com do segmento com o XC90 (alta de 110%, de 275 para 579 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 16,5%, com 1.760 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 1.262 unidades comercializadas desde abril. A marca espera fechar 2018 com mais de 6 mil carros vendidos, assim, quase dobrando seu volume em relação ao ano anterior.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Jantares harmonizados, degustações e workshops fazem parte de festival gastronômico, no Sofitel Guarujá Jequitimar

Próximo Post

ABRALE anuncia seu primeiro Neo Gala





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Jantares harmonizados, degustações e workshops fazem parte de festival gastronômico, no Sofitel Guarujá Jequitimar

Sofitel Wine Days recebe eventos dedicados aos hóspedes, alguns abertos ao público, durante todo o mês de outubro O...

01/10/2018