fbpx

Novidades

W South Beach Hotel em Miami: entretenimento e novo Bliss Spa

Destaques / Hobbies / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 18/01/2016

Com foco em depilação, tratamentos de pele, manicure e pedicura, o Bliss South Beach também oferece massagens e tratamentos corporais

De frente para o mar está o W South Beach Hotel em Miami, no florescente bairro das artes e entretenimento que é Miami Beach. W Hotels Worldwide, a rede de hotéis criadora de tendências no mundo da música, moda e design, inaugurou seu espetacular hotel de Miami em Julho de 2009. O hotel inspira tanto aos seus hóspedes jet-setters como aos residentes de Miami com seu incrível design, que serve de palco para viver um lifestyle contemporâneo, típico da marca W, como seus 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow – a versão dos W Hotels para a tradicional Suíte Presidencial. Além disso, o hotel também oferece o restaurante americano The Dutch do célebre Chef Andrew Carmellini; o WALL, um exclusive lounge e discoteca; o restaurante asiático Mr. Chow, preferido entre as celebridades; o irreverente bar Grove nos jardins do hotel; o Bliss® Spa, marca de SPAs que nasceu em Nova York; a WET, uma área de lazer com duas piscinas e cabanas estilosas; mais de 920m2 de espaço ultra contemporâneo para reuniões e eventos; assim como a academia SWEAT®, com diversos equipamentos modernos, quadras de basquete e de tênis; e a W Hotels The Store, a versão descolada da tradicional lojinha de hotel.

W South Beach Hotel em Miami

“O W South Beach Hotel em Miami serve como um hotel emblemático para a marca W no mundo todo”, disse Eva Ziegler, Líder Global da marca W Hotels Worldwide. “O hotel oferece aos seus hóspedes e moradores uma excelente programação típica da marca W, num ambiente maravilhoso, com design arrojado, tecnologia de ponta, e localizado nas margens de uma das praias mais glamorosas e elegantes do mundo.”

“O lançamento do W South Beach Hotel em Miami marcou uma nova era na fascinante história de Miami”, disse David Edelstein, Diretor da Tristar Capital, companhia proprietária do hotel, juntamente com RFR Realty. “Nossa visão foi o desenvolvimento de um hotel de classe mundial com um novo padrão de design e estilo, que abraça o espírito vibrante de South Beach”.

The Grove, um refugio nos jardins do hotel, desenhado pela celebrada paisagista Paula Hayes

Desenvolvido pela paisagista Paula Hayes em colaboração com Anna Busta, o Grove foi inspirado pelos inúmeros belíssimos jardins encontrados na região de Provence na França.
Concebido para transportar os hóspedes para um outro mundo, este sereno e descontraído jardim serve como refugio da agitação de South Beach, com caminhos sinuosos entre lírios e flores do campo, e várias peças inusitadas como luminárias de jardim do século 19, folhas de poesia suspensas a partir de parreiras e objetos do período de 1920 descobertos em mercados de antiguidades na França.

Namorar, bebericar e dançar, de noite até de manhã no The Wall

O alegre e descontraído lounge The WALL é totalmente VIP, seus 370 metros quadrados continuam a atrair astros, jet-setters e apaixonados pela vida noturna, de todo o mundo. Esse lounge boutique provou ser uma boite totalmente exclusiva no coração de South Beach, para entreter os foliões desde o anoitecer até o amanhecer. Esse hotspot de Miami é um produto dos empresários Karim Masri, Nicola Siervo e Rony Seikaly, os cérebros por trás do KNR Grupo e vários projetos como os renomados restaurantes Quattro
Gastronomia Italiana, Sosta Pizzeria e Enoteca. Desenhado por Anna Busta, o WALL cativa clientes com a sua sedutora decoração dourada e preta, incluindo paredes escuras, um bar envernizado, banquetas altas de Cappellini e um teto de malha fina de cobre. O ponto focal do espaço é o lustre Raimond, com design esférico de quase um metro criado pela marca holandesa Moooi.

Saboreie a lendária culinária chinesa no Mr Chow Miami

O famoso restaurante Mr Chow estreou em Miami no piso térreo doW South Beach Hotel em Miami. Mr Chow Miami oferece pratos emblemáticos juntamente com receitas novas e criativas preparadas pelo Chef Executivo Nick Du, um especialista nas gastronomias regionais chinesas e reconhecido como um dos melhores chefs de Pequim e de toda a China. Desenhado por Michael Chow, o belo espaço inclui alguns elementos característicos dele, como a entrada em degraus que coloca os clientes no centro das atenções, telas modernas e móveis de laca preta, bem como elementos únicos, incluindo um lustre de 38 metros feito com folhas de ouro e cristal Swarovski desenhado pelo próprio Chow. O amplo espaço, com capacidade para cerca de 300 convidados, inclui mesas ao ar livre com vista para famosa Collins Avenue. Como parte da dedicação de Michael Chow à arte, um famoso artista foi contratado para desenvolver uma animação exclusiva em vídeo, que será projetada nas paredes da parte de fora do restaurante.

Cozinha típica americana no The Dutch

O The Dutch é um restaurante, bar e oyster room típico americano, inspirado em botecos de esquina, tabernas, pousadas, pequenos bistrôs, quiosque à beira-mar, e lanchonetes de beira de estrada, o mesmo mix de influências culturais que fazem Miami Beach incrível. O menu do renomado Chef Andrew Carmellini tem inspirações na essência da cozinha americana, apresentando peixes e mariscos frescos, variados cortes de carne, produtos locais e simplesmente o melhor que há no mercado. Criado por Meyer Davis Studio, o restaurante e oyter bar de 170 lugares, com opções de mesas ao ar livre, conta com um pé direito alto, piso de madeira clara, paredes de tijolos pintados de branco e um bar feito de zinco e vigas de madeira, o que o tornam um espaço iluminado, arejado e cheio de vida. Aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, é um ambiente confortável e casual, condizente com qualquer ocasião. O The Dutch é comandado pelo Chef nova-iorquino Andrew Carmellini e seu parceiros Josh Pickard e Lucas Ostrom, em conjunto com os experientes empresários de Miami, Karim Masri e Nicola Siervo.

Delicie-se no primeiro Bliss® Spa de Miami

O ‘bliss south beach’ dispõe de mais de 650 metros quadrados de instalações ao combate à tensão no W South Beach Hotel em Miami. Com foco na depilação, tratamentos de pele, manicure e pedicura, o bliss south beach também oferece massagens e tratamentos corporais. Sete salas de tratamento e toques típicos da marca Bliss, como melodias de rhythm & blues que formam a trilha sonora do Spa, uma boutique exclusiva com produtos de beleza e o já lendário buffet de brownies, fazem do Bliss South Beach o destino crucial para as estilosas jet setters e as amantes de Spa de Miami. Os hóspedes e moradores do W South Beach Hotel em Miami também recebem o “BIP” (Bliss Important Person), status que oferece prioridade nas reservas e amostrar exclusivas dos produtos Bliss no quarto. Além disso, todos os hóspedes podem desfrutar das famosas miniaturas Bliss no banheiro de todos os apartamentos e suítes do hotel.

Para mais informações, visite: www.whotels.com/southbeachwww.wsouthbeach.com

who1599ex.83885

who1599po.83952

who1599ex.125966

bliss south beach check-in

Bliss South Beach Nail lounge

Bliss South Beach Mens lounge

 

 

 

 


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Beverly Hills Hotel: membro da Dorchester Collection

Próximo Post

Silversea: itinerários especiais para o feriado do Carnaval





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Beverly Hills Hotel: membro da Dorchester Collection

The Beverly Hills Hotel em Beverly Hills, também chamado como “Palácio Rosa”, é repleto de história, lar de atrizes...

18/01/2016