Novidades

Muito além de supermáquinas: Salão do Automóvel debate mudanças da mobilidade urbana

Réveillon em grande estilo no Txai Itacaré

Referência no turismo e hotelaria, grupo Royal Palm Hotels & Resorts é finalista em quatro categorias do Prêmio Caio 2018

LAND ROVER COMPLETA 70 ANOS – CONHEÇA NOVE FATOS MARCANTES DESSA HISTÓRIA DE SUCESSO

Restaurante Japonês em Pinheiros: Conheça o Kame Kami

Agência de viagens indica 5 estações de esqui para curtir as semanas LGBTQI nos Estados Unidos e Canadá

Trabuca Bar :: mês de novembro agitado, com direito a carnaval fora de época!

Ponta dos Ganchos apresenta seu Réveillon exclusivo para hóspedes

Honda lança a linha 2019 do Civic Geração 10

Moët & Chandon faz parceria exclusiva com Iguatemi São Paulo e relança o Atelier Moët

Eden Roc Miami Beach é repaginado e ganha nova experiência de marca

Porsche estabelece novo recorde de volta em Nürburgring-Nordschleife

Smirnoff procura a melhor caipiroska do Brasil

Salão do Automóvel é oportunidade única para quem quer testar carros elétricos e híbridos

Pra não dizer que não falei de flores (e relva, e alcachofras, e frutas ou até mesmo de lendas)

JAPAN HOUSE São Paulo apresenta universo da moda do futuro em A LIGHT UN LIGHT

Um monumento nacional transformado em um hotel de luxo no bairro mais trendy de Amsterdã

3ª edição do jantar beneficente Essência Bela

Salão do Automóvel abre suas portas nesta quinta-feira

SKY fez o primeiro vôo para o Brasil esta semana

Wood’s terá camarote na Sapucaí

Homepage / Música / Todos / Viagens / 07/02/2018

Comandada pelo Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do país, a marca estreia no carnaval carioca com um camarote luxuoso e repleto de atrações

Conhecido como um dos maiores exemplos nacionais de difusão de conceito e consolidação de marca, o grupo WDS, detentor da marca Wood’s, acaba de ultrapassar mais uma fronteira: neste ano o grupo vai estrear no carnaval do Rio de Janeiro com um camarote exclusivo na Sapucaí. A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Wood´s, que acaba de inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro, além de contar com unidades espalhados por outras doze cidades brasileiras.

Localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, o Camarote Wood´s vai funcionar nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, durante o desfile das escolas de samba dos grupos especial e de acesso, e no dia 17 de fevereiro para o desfile das escolas campeãs. Com uma visão privilegiada da avenida, o espaço promete levar toda a excelência e padrão de atendimento presentes nas casas da rede Wood’s para dentro do sambódromo, com shows exclusivos de grandes nomes da música nacional e diversas ações especiais.

A programação musical terá início no dia 09 de fevereiro com as apresentações do cantor Ruan Mansur e da dupla Thaeme &Thiago. No dia 10, é a vez dos sertanejos João Bosco & Vinicius subirem ao palco. O domingo, dia 11, será de funk com MC Livinho. Já na segunda-feira, dia 12, o camarote receberá a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. O encerramento acontece no dia 17 de fevereiro com o show de Durval Lelys.

Pensando no conforto do público, a Wood´s está desenvolvendo um camarote com uma infraestrutura completa para quem quer curtir com excelência a maior festa do planeta. O espaço será todo climatizado e terá capacidade para receber 1.500 pessoas, que poderão aproveitar toda a comodidade dos serviços Open Food e Open Bar com comidinhas especiais e bebidas como cerveja, vodka, whiskey e energético. Além disso, o público terá à disposição vários serviços, entre eles corte de cabelo, barba e maquiagem. Para facilitar, ainda mais, a vida dos foliões, será oferecido um meet point na Wood’s Rio com transfers exclusivos para a entrada do camarote.

O Camarote Wood´s Sapucaí vai ficar no Setor 8 da Marquês de Sapucaí. Os ingressos custam a partir de R$ 680 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site www.ingressocerto.com.br. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, ou nas páginas oficiais do Camarote Wood’s Sapucaí 2018 no Facebook (facebook.com/CamaroteWoodsSapucai) e no Instagram (@camarote_woodsrios).


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Barco à vista

Próximo Post

Dom Pedro Laguna oferece pacote especial de carnaval





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Barco à vista

O videomaker Gustavo Camarão lança o barco Sibon Praya, especializado em viagem de surfe pelas ilhas Mentawai, na Indonésia Conhecido...

07/02/2018