Novidades

7º FÓRUM LIDE DE ENERGIA & INFRAESTRUTURA DESTACA OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO PAÍS

Hotel Saint Michel promove Fim de Semana de Bem-Estar

Here comes the sun!

Empreendedorismo de ELITE: Tio Huli (Hulisses Dias)

Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon

CONHEÇA A JAMAICA AUTÊNTICA MUITO ALÉM DA PRAIA

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Expansão do Neon Museum e shows de Mariah Carey e Paula Abdul são algumas das novidades de Las Vegas

De Curitiba, chega a São Paulo o Italianíssimo Barolo Trattoria

PEDRO HERING BELL CONTA TUDO SOBRE A NOVA PIZZARIA AO ESTILO ROMANO DE MOEMA

Veja o que aconteceu no 2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Unibes Cultural recebe exposição “Arraial da Cidade Cordel 2x10”

Tivoli Fire Up reúne famosos em evento de estreia do Brasil na Copa América

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Diamond Days: O Novo Tratamento Exclusivo do Eden Spa

Wyndham Hotels & Resorts continua posicionando suas marcas de assinatura Midscale com nova proposta para o Ramada Encore by Wyndham

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 13/12/2018

A marca de serviço midscale se renova, lançando nova identidade da marca, com novo design e novo logotipo

A Wyndham Hotels & Resorts, maior franqueadora hoteleira do mundo e fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 9.000 empreendimentos e 20 marcas icônicas apresentou hoje sua nova identidade para o Ramada Encore by Wyndham a nível global. Reconhecendo que o viajante de hoje tem mais opções do que nunca, no coração dessa nova identidade está uma promessa da marca de ser “refrescantemente diferente”, que é sustentada pelos principais atributos da marca: ser nova, acessível e vibrante. Essa nova identidade inclui um logotipo com novo projeto, criado pela agência de marketing Octopus Group, sediada em Londres, e projetos de protótipos para quartos de hóspedes e espaços comuns desenvolvidos pela empresa de arquitetura hoteleira Harrison.

Ramada Encore by Wyndham tem um portfólio de 54 hotéis em 20 países ao redor do mundo. Foi criada no final da década de 90 como uma marca de hotéis midscale com serviços limitados, projetada para viajantes de negócios e lazer que buscavam ótima relação entre preço e qualidade, oferecendo algo simples e inteligente. Em seu lançamento, foram introduzidos conceitos revolucionários, incluindo quartos com todos os pisos de madeira e uma área comum de planta aberta e multiuso que serve como recepção, lobby, refeitórios informais e espaço para networking.

O núcleo da nova identidade criativa da marca é o design do logotipo, que visa modernizar sua representação visual e atrair uma geração de viajantes atuais. A letra “E”, em várias cores, foi desenhada para refletir o movimento contínuo através de sua rotação, simbolizando “o retorno” – a definição da palavra Encore. Além disso, ela recebeu uma nova paleta de cores, que reflete sua vibração, energia e acessibilidade.

 

Além da identidade visual e do logotipo, novos projetos de protótipos para áreas públicas e quartos também estão sendo introduzidos. Pretendem evocar o espírito do viajante moderno, com acomodações bem projetadas, fundidas com áreas comuns multifuncionais completamente reinventadas, onde os hóspedes podem comer, beber, trabalhar e se conectar. Logo a sua chegada, serão recebidos em um bar remodelado, que divide a relação normal entre lobby, recepção e restaurante, e permite que o espaço seja utilizado de diferentes maneiras ao longo do dia. As diferentes opções de assentos, como bancadas com vários níveis e cabines semiprivadas, oferecem espaços ideais para socialização ou reflexão silenciosa, e a tecnologia simplificará o processo de chegada e permitirá que os hóspedes sigam para sua estadia.

“Seja uma viagem de negócios ou um fim de semana, sabemos que para os viajantes cada minuto conta. É por isso que queríamos que a identidade da marca Ramada Encore refletisse sua posição como um hotel para os hóspedes em movimento”, disse Lisa Checchio, diretora de marketing da Wyndham Hotels & Resorts. “O Ramada Encore é um lugar onde os viajantes podem relaxar, se atualizar e se conectar – tanto online quanto offline. Nossos espaços comuns inovadores e toques personalizados demonstram que estamos pensando no que está por vir, ou seja, eles não precisam fazer nada, nos encarregamos de fazer tudo.”

Os hotéis Ramada Encore by Wyndham em todo o mundo participam do Wyndham Rewards®, o revolucionário programa de fidelidade simples de usar que oferece a mais de 59 milhões de membros uma estrutura de pontos generosos e uma taxa de resgate de diárias gratuitas – a primeira do seu tipo, para um grande programa de recompensas do hotel. Para mais informações, ou para participar, visite: www.wyndhamrewards.com.

No Brasil, os hotéis da marca estão localizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Osasco e São Paulo.

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts
Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.000 hotéis em mais de 80 países e, seis continentes. Através de sua rede de mais de 798.000 quartos que atraem viajantes comuns. A Wyndham conta com uma presença líder tanto em hotéis económicos como nos segmentos midscale da indústria hoteleira. A empresa opera uma carteira de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, The Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é uma fornecedora líder de serviços de administração de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a mais de 59 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, condomínios e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite: www.wyndhamhotels.com.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Férias de luxo a bordo do Seven Seas Explorer

Próximo Post

Desejos de Natal e Sonhos de Ano Novo Inspiram a época festiva na Dorchester Collection





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Férias de luxo a bordo do Seven Seas Explorer

Partindo da cidade maravilhosa, Regent Seven Seas navega todo o sul da América Latina em seu mais imponente navio As temperaturas...

13/12/2018