top of page

A festa do GP de São Paulo de F1.

A segunda edição da festa do GP de São Paulo de F1, a Celebrate, acontece nos dias 1 e 2 de novembro no hotel Rosewood São Paulo, na capital paulista.

A festa do GP de São Paulo de F1.

Mais uma vez, a assinatura é da Posh Club, conhecida por produzir performances emblemáticas em suas noites exclusivas, o clube é sinônimo de sofisticação e bom gosto, como demonstrou na organização das duas festas do GP São Paulo no ano passado.

"Foi uma parceria de sucesso. Neste ano vamos trabalhar para fazer uma entrega ainda melhor, sempre muito atento aos detalhes e a qualidade que o GP São Paulo e a Posh exigem", ressalta André Sada, fundador e sócio da Posh Club.
A primeira noite, 1º de novembro, será liderada por Gutto Serta, DJ e produtor brasileiro residente em Berlim, que combina deep house e techno com influências de música orgânica. Ele será seguido por Anna de Ferran, brasileira que se destaca pela mistura de house e techno com uma energia vibrante. Para encerrar, o icônico Vanjee, DJ nova-iorquino com forte presença em Ibiza, promete elevar a noite com sua expertise em pistas internacionais.

A festa do GP de São Paulo de F1.
A festa do GP de São Paulo de F1.

No dia 2 de novembro, o DJ brasileiro Paulo Velloso, conhecido por seu estilo sofisticado e sets envolventes que passeiam por sonoridades elegantes da house music, é quem abre a pista, seguido por Edo Krause, outro nome forte da house music brasileira, promete o melhor da house e deep house. A noite se encerra com Jack-E, queridinho do jet set europeu quando o assunto é entretenimento aliado ao glamour; o DJ francês, desde 1997, é residente do badalado Le Caves Du Roy, em St. Tropez, considerado o mais famoso e singular club da região e que é frequentado por celebridades de diversos cantos do mundo.

A Celebrate conta com as presenças das seguintes marcas premium: Belvedere Vodka, Bombay Sapphire, Johnnie Walker Blue Label, Don Julio, Dom Pérignon e Heineken.

bottom of page