fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Lancha com design de carro esportivo de luxo surpreende consumidores

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 02/05/2022

Mercado brasileiro inova na produção de barcos de lazer menores na categoria de 30 pés. Premiada como melhor do país para “Diversão” e produzida pela Fibrafort, a lancha Focker 333 Gran Turismo mescla funcionalidade, esportividade, lazer e elegância.

O potencial para o lazer náutico tem impulsionado o Brasil a evoluir a indústria e as tecnologias, tanto aos consumidores do país como ao mercado internacional. Com cerca de um milhão de embarcações navegando pela costa e uma movimentação que ultrapassou R$ 2 bilhões em 2021, segundo a Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar), o crescimento da náutica gira em torno de 10% a 20% em termos de comercialização ao ano, especialmente, a partir de 2019.

Barcos na categoria de 30 pés, por exemplo, que antes eram considerados produtos básicos apenas para navegar, hoje se tornaram verdadeiras “casas sobre as águas” graças às implementações tecnológicas e ao desenvolvimento da engenharia no setor. Premiada em 2021 como o melhor barco da Categoria Diversão pelo Prêmio Bombarco Baleia de Ouro, considerado o Óscar do setor náutico brasileiro, a lancha Focker 333 Gran Turismo, da fabricante nacional Fibrafort, hoje a grande ‘vedete’ do território nacional.

“A Focker 333 Gran Turismo traz o design esportivo de luxo e características da linha de iates, o que proporciona beleza e um conforto ainda maior além de aproveitamento máximo durante a navegação”, explica o coordenador de negócios da Fibrafort, Thiago Fagundes.

O barco, que custa a partir de R$895.000,00, é uma edição comemorativa dos 30 anos do estaleiro brasileiro e exemplo da qualidade de seus produtos comercializados no Brasil e no exterior. Com dimensão ideal para navegação, tanto na costa como em vias navegáveis interiores, o modelo de 33 pés (10,4 metros de comprimento) mescla funcionalidade, elegância e esportividade para reunir amigos e familiares.

Conheça os diferenciais da premiada Focker 333 Gran Turismo

As charmosas e esportivas linhas da Focker 333 Gran Turismo encantam os consumidores brasileiros e internacionais. “T-Top” com iluminação em LED (similar ao teto-solar com acionamento elétrico); iluminação em LED por todo o barco, painel de comando superesportivo e acabamentos em fibra de carbono e inox, com camadas “anti-corrosão”, são alguns dos diferenciais que enaltecem o seu desenho.

Em termos de espaço, o estaleiro desenvolveu um projeto inteligente e funcional que prioriza as áreas mais utilizadas pelo consumidor. É o caso da praça de popa, integrada perfeitamente com o cockpit. Mergulhos, banhos de sol, confraternizações ou o tradicional churrasco são opções da “área traseira” da embarcação. Ela já vem com o “espaço gourmet” de série integrado à plataforma de popa (a maior oferecida pela categoria no mercado atualmente). Para refeições à “beira da água”, esse espaço integra grill, pia e tábua de corte, além de banquetas e mesas removíveis. O projeto arquitetônico oferece ainda agradáveis e versáteis áreas para descanso como é o caso da proa (parte frontal) e de um dos sofás anatômicos, próximo ao posto de comando, que pode se transformar em uma confortável chaise.

O convés inferior é igualmente aconchegante e versátil e pode ser utilizado tanto para pernoite quanto para refeições, já que a cama se converte facilmente em uma mesa com sofás. Cozinha interna com pia e opção para micro-ondas, geladeira e adega; espaços para armazenamento e banheiro confortável são mais alguns dos itens que integram o espaço.

A Focker Gran Turismo tem capacidade para 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Casio: Teclado que pode cantar

Próximo Post

O Beverly Hills Hotel celebra seu 110º aniversário com cartas de amor e ofertas especiais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Casio: Teclado que pode cantar

Casiotone CT-S1000V: Inovação que redefine o conceito de teclado tradicional, revolucionando a maneira como o instrumento...

02/05/2022