A Life by Vivara lança
sua nova campanha de dia do pais
Life propõe uma nova relação para o pai moderno com acessórios na Campanha de Dia dos Pais
Com a proposta de tornar cada pessoa única e especial, a marca de joias Life, quer estar presente também na composição de looks masculinos
A Life by Vivara lança sua nova campanha de Dia dos Pais nesta quarta-feira, 23 de julho, com foco especial na ressignificação das joias e dos acessórios para os homens. Apostando em pingentes para correntes, pulseiras, óculos, carteiras em couro e colares, a marca amplia seu sucesso para o público masculino.
"Em 2011, a Life revolucionou o mercado brasileiro e, desde então, consolidou-se como uma das marcas mais queridas e procuradas na joalheria. Agora, nosso objetivo é fortalecer a nossa coleção masculina, oferecendo joias que são ideais para o pai moderno, combinando a tendência, a modernidade e o design em itens para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.
A coleção destaca ainda a versatilidade das joias cotidianas, oferecendo elementos atemporais, alinhados às tendências atuais de minimalismo ousado. Este novo olhar de design se reflete no foco nos detalhes, presentes em toda a marca.
A coleção inclui sete pingentes em aço, além de correntes que complementam o estilo versátil e atemporal das joias. A coleção estará disponível em todas as lojas Life e e-commerce da marca.