top of page

Montblanc Revela o Segundo Capítulo da Campanha ‘100 Anos da Meisterstück’

A campanha Montblanc que celebra o 100º aniversário do seu icônico instrumento de escrita continua com novos produtos e visuais com Rupert Friend, Jing Boran e Lee Jinuk.

Montblanc Revela o Segundo Capítulo da Campanha ‘100 Anos da Meisterstück’

Os produtos Hero apresentados no Capítulo 2 da campanha incluem a mochila Extreme 3.0 com fivela M LOCK 4810, a bolsa Extreme 3.0 Montblanc 142 Mini com fivela MLOCK 4810 ostentada por Rupert Friend e Jing Boran, e a bolsa tipo Sling Bag Extreme 3.0 com fecho MLOCK 4810 usada transversalmente por Lee Jinuk.

Lançado em maio passado, o filme original da campanha reintroduziu a Montblanc no mundo no estilo característico de Wes Anderson, com sua estética visual distinta e mistura de narrativa excêntrica e não convencional. A história segue três personagens pitorescos - os atores Rupert Friend, Jason Schwartzman e o próprio Wes Anderson - na fictícia sede da Montblanc, localizada no pico da montanha Mont Blanc, enquanto apresentam a Maison, sua história e debatem as qualidades mais reconhecidas de sua criação icônica, a caneta-tinteiro Meisterstück

Sobre a Meisterstück

Considerado o instrumento de escrita por excelência, a Meisterstück deixou uma marca indelével desde que apareceu pela primeira vez em 1924, empunhada por muitos indivíduos influentes que moldaram a nossa cultura e história coletiva. Suas origens e sucesso subsequente, entretanto, são talvez mais acidentais. Conta-se que alguns clientes passaram a solicitar instrumentos de escrita para “uso dominical”, ferramentas mais finas e não destinadas ao uso diário. Sem que eles soubessem, os artesãos das oficinas Montblanc desenvolviam há muito tempo esses instrumentos de escrita como projetos pessoais, peças que exibiam um artesanato altamente avançado e, como tal, eram conhecidos como “Meisterstück” – obra-prima em alemão.

Montblanc Revela o Segundo Capítulo da Campanha ‘100 Anos da Meisterstück’
Montblanc Revela o Segundo Capítulo da Campanha ‘100 Anos da Meisterstück’
bottom of page