fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

NIINI: nova label traz uma moda cool, moderna e conectada com o mundo contemporâneo

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 01/04/2022

A Niini nasce a partir da ideia de desenvolver peças para um público plural, exigente, que dita tendência enquanto está em busca de novas descobertas

Criada pela empresária Caroline Célico, formada em Fashion Business pelo Instituto Marangoni em Milão, NIINI deseja conectar-se ao público apresentando coleções modernas, elegantes, inovadoras, atuais e sobretudo que despertem intuitos e desejos.

“Há muito tempo sinto vontade de entrar para o mercado da moda e trazer algo inovador. Como consumidora e como mãe, vejo que existe um gap no Brasil de marcas com identidade jovial. Não temos muitas opções de marcas descoladas e ao mesmo tempo exclusivas e únicas, confeccionadas com tecidos de alta qualidade e acabamentos impecáveis e com tamanhos menores que o padrão. Por isso estou criando uma marca que traz uma mentalidade diferente do que já é conhecido.”, conta Ca Célico.

Buscando inspirações no universo da música, arte, design, lugares, pessoas e nas mais diversas formas de expressão, NIINI pretende endossar a autoestima e a confiança de seus clientes, com itens atemporais, que significa ter sempre peças de verão e inverno com numeração desde o tamanho 32, que serve também para o publico jovem. E conta também com uma gama de itens genderless, que são feitos tanto para homens como para mulheres.

NIINI é a representação da pluralidade, onde o ponto de partida é o respeito.  A marca nasce em São Paulo e entregará em todo o Brasil. “Queremos encorajar as pessoas a serem quem realmente são e comunicar sua essência através de seu estilo”, conta a empresária e fundadora da marca.

Com uma equipe de criação, liderada por Beatriz Parente, Diretora de Estilo, as coleções lançadas trarão diversidade de modelos e o antagonismo de resultados: peças sofisticadas e básicas, modernas e atemporais, que poderão ser reeditadas para diferentes ocasiões e estilos.

“Queremos oferecer um closet completo para nosso cliente. Desde uma alfaiataria básica e chic até looks para baladas ou casuais para o dia a dia. Queremos oferecer pecas para que todos usem nos mais diversos momentos se sentindo representados no mundo através da NIINI.”, conta a Diretora de Estilo.

A marca conta também com o Styling de Yan Acioli, e Direção Comercial de Kika Iasi. Rosangela Lyra, que trabalhou por 28 anos como presidente da Christian Dior, trará sua experiência como consultora nas áreas administrativa e financeira.

NIINI teve seu lançamento em marco de 2022, com vendas exclusivamente no e-commerce da marca: www.NIINI.com.br.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Warung Day Festival: conheça todas as atrações internacionais do festival

Próximo Post

Collab Reserva + Mangueira ganha pop-up store em Ipanema





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Warung Day Festival: conheça todas as atrações internacionais do festival

Entre as principais atrações da 7ª edição do Warung Day Festival, que será realizado no dia 09 de abril, no Parque...

01/04/2022