fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Reconhecida pelo estilo e tradição, a La Martina lança coleção Fall-Winter 22

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 11/04/2022

Marca argentina, com mais de 35 anos de história, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas do país. Essa é a primeira campanha da La Martina em solo brasileiro desde que fechou parceria com a Alpar.

Carregada de identidade, a marca, fundada em 1985, ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A La Martina apoia e dissemina os valores do esporte polo há mais de 35 anos. O diferencial é a qualidade, reconhecida como uma marca Premium dentro do setor casual.

A marca nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade, visto que é uma empresa familiar. A empresa começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada.

Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar mais refinado para novas tendências.

Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional.

Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, 2 outlets, além da presença nas melhores multimarcas do Brasil.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Galeria: confira como foi a estreia do Camarote Allegria, no Rio de Janeiro

Próximo Post

Jeep® apresenta Compass 4xe híbrido plug-in, o começo da fase eletrificada da marca com tecnologia e performance





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Galeria: confira como foi a estreia do Camarote Allegria, no Rio de Janeiro

Na tarde deste domingo, 10/4, o Camarote Allegria fez sua grande estreia na Marquês de Sapucaí, no último técnico da ensaio...

11/04/2022