Revo participa da 2ª edição do The Collection
Solução de mobilidade urbana por helicóptero marca presença em evento que acontece nos dias 23 e 24 de agosto e irá reunir 150 dos principais fornecedores do mercado de luxo.
A Revo, solução digital de mobilidade urbana que oferece serviço porta a porta por meio de helicópteros bimotores e transporte terrestre, participa da 2ª edição do The Collection, em 23 e 24 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo. O evento reunirá fornecedores do segmento de alto padrão. E é direcionado principalmente a noivos, debutantes, organizadores de festas, entusiastas de eventos de luxo e pessoas que se interessam por viagens de alto padrão. Ao todo 150 expositores, como Tiffany & Co, Tânia Bulhões, Bacio di Latte, Isabela Suplicy, além da própria Revo, irão apresentar seus produtos e serviços.
O The Collection contará com uma área totalmente dedicada ao turismo de luxo – e é nela que ficará o estande da Revo, onde o público terá oportunidade de conhecer a empresa, lançada há um ano, e seus pilares, além do serviço personalizado de mobilidade aérea com opção de jornada completa. A Revo opera exclusivamente com helicópteros bimotores e tripulação dupla, com rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista e Alphaville. Durante a alta temporada, disponibiliza voos para Ilhabela e Juquehy-Baleia, no litoral paulista. A operação de primeira classe inclui deslocamento completo com carros executivos e despacho de bagagem (via terrestre) nos voos para Guarulhos. As passagens custam a partir de 2 500 reais por assento, dependendo do destino e do horário do voo.
A Revo oferece reservas de assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo da aeronave, algo inédito neste mercado. O processo é realizado em poucos minutos e cliques, seja via aplicativo (disponível para iOS e Android), site ou diretamente com o serviço de concierge - por e-mail (concierge@flyrevo.com) e ou WhatsApp (11 91639-9937).
“Estar entre um grupo seleto de fornecedores cuidadosamente escolhidos para o The Collection nos deixa muito orgulhosos. Nossa expectativa é apresentar e detalhar nossos serviços para o público do evento. Os visitantes são totalmente sintonizados com o que oferecemos. Por isso, muitas parcerias e sinergias podem surgir deste encontro único”, afirma Patrícia Dib, Diretora de Marketing da Revo.