fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Tag Heuer anuncia o ator Jacob Elordi como seu novo embaixador

Destaques / Homepage / Joias & Relogios / Todos / 27/05/2022

A marca suíça de relógios de luxo anunciou a contratação de Jacob Elordi como novo embaixador da marca que representará o modelo TAG Heuer Monaco. Estrela do aclamado sucesso internacional da HBO, Euphoria, Elordi, de 24 anos, já se estabeleceu como um dos maiores talentos de sua geração.

Com apenas 24 anos, o australiano Jacob Elordi fez o que a maioria dos atores sonha em suas carreiras: não apenas conseguir o papel principal em um programa que parece definir uma geração como Nate de Euphoria, mas entregando uma performance de tal ousadia, complexidade e nuance que ele se tornou um ícone instantâneo da Geração Z.

Como o rosto do TAG Heuer Monaco, Elordi representará um relógio que não é menos ousado – e não menos instantaneamente icônico. Como Elordi, o Monaco de caixa quadrada reescreveu o livro de regras, desafiou as convenções, e se tornou atemporal justamente porque ninguém tinha visto nada parecido antes.

E enquanto é Euphoria que enviou a carreira de Elordi para a estratosfera – o show centrado em adolescentes é o segundo mais assistido na história da HBO, atrás apenas de Game of Thrones – é seu estilo reto longe da câmera que realmente o diferencia, favorecendo um descolado preppy de meados do século que é forte, mas discreto e clássico, e lembra grandes nomes como Marlon Brando e o próprio “Rei do Cool” Steve McQueen, com uma confiança da velha guarda que sabe que menos é mais.

Quando Elordi apresentou um prêmio na cerimônia do Oscar deste ano, não foi surpresa vê-lo escolher usar um TAG Heuer Monaco com mostrador preto, submostradores brancos e pulseira de couro de crocodilo preta. Combinava perfeitamente com seu smoking. Mas tão importante quanto, foi uma estreia no Oscar em que ele usou um relógio que ficou famoso por outro ícone do cinema: o próprio McQueen, em 1971, no filme “As 24 Horas de Le Mans”.

“Estamos incrivelmente empolgados em anunciar Jacob Elordi como embaixador de TAG Heuer Monaco. Ele é uma estrela de destaque de uma nova geração, um artista que não tem medo de arriscar, assumindo papéis que desafiam a si mesmo e ao público. Ele também é alguém que vem totalmente formado com seu próprio forte senso de estilo atemporal. O TAG Heuer Monaco tornou-se o relógio para uma nova geração quando foi lançado pela primeira vez em 1969 e não há melhor porta-estandarte para ele, pois continua a ser descoberto a cada geração desde então”, diz o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault.

Jacob Elordi: “Sempre fui atraído por coisas clássicas e atemporais, então a parceria com a TAG Heuer foi perfeita para mim. Sempre admirei os protagonistas icônicos de Hollywood, então usar o Monaco – um relógio que ficou famoso por Steve McQueen – é algo especial. A TAG Heuer tem sido o epítome da elegância e excelência por mais de 160 anos, e é emocionante ser seu representante para a próxima geração.”

Em Euphoria, Elordi interpreta um estudante aparentemente típico do ensino médio – mas sua atuação e a representação da série para a vida no ensino médio, não são nada comuns.

Euphoria quebrou fronteiras e já foi indicada para prêmios como BAFTA e Globo de Ouro.

Para Elordi, porém, parece ser apenas o começo. Em março deste ano ele estrelou “Águas Profundas”, do mesmo diretor de “Atração Fatal” e “Proposta Indecente”, Adrian Lyne. Elordi interpretou um estudante universitário que se vê atraído pela órbita de um casal tóxico com um segredo obscuro. Ele também estrelará o filme “Saltburn”, da diretora Emerald Fennell.

Para o resto de nós, é o oposto: estamos todos atraídos para a órbita de Elordi agora.

TAG Heuer Monaco

Distinto e rebelde, instantaneamente icônico, mas totalmente idiossincrático: não há melhor combinação do que o cronógrafo que mudou tudo e um ator que está jogando de acordo com suas próprias regras.

Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, o cronógrafo de formato quadrado, criado em 1969, tem o nome da glamourosa corrida de Fórmula 1 e foi trazido para os cinemas por Steve McQueen em seu filme “As 24 Horas de Le Mans”, de 1971. Simboliza o amor da marca pela velocidade e seu espírito de corrida.

Após seu lançamento, o então Heuer Monaco rompeu com tudo o que todos supunham que um relógio poderia ser. Não foi apenas o primeiro cronógrafo automático com sistema de corda de micro-rotor, mas também o primeiro cronógrafo de face quadrada com perfeita resistência à água. E a forma seguiu a função: para enfatizar que a roda de corda não era mais necessária, a coroa foi movida para a esquerda em vez de seu local habitual à direita.

Jacob Elordi: “O TAG Heuer Monaco foi um clássico de design instantâneo quando foi lançado em 1969 e só melhora a cada nova iteração – constantemente aprimorado, mas seu visual icônico nunca foi alterado. Não há outro relógio que seja tão perfeito para evetos de de gala quanto para ação de alta resistência.”

Estilisticamente, nada se parecia com o TAG Heuer Monaco antes: a caixa quadrada foi cortada em ângulos retos, o cristal chanfrado era de safira praticamente intocável. Era um design de vanguarda tanto em casa no tapete vermelho quanto na pista de corrida.

O mais recente é uma edição especial que celebra especificamente sua história no automobilismo e o lendário Grande Prêmio de Mônaco. Inspirando-se na década de 1970 e no Heuer Monaco Dark Lord, o mais novo TAG Heuer Monaco é executado em titânio grau 2 e revestido em carbono tipo diamante. O resultado é uma cor profunda e rica que faz jus ao próprio nome TAG Heuer Monaco, refletindo tanto o luxo inigualável do Principado quanto contrastando com o perigo da lendária corrida de Fórmula 1.

Afinal, foi na pista de corrida, na forma de Le Mans, que o TAG Heuer Monaco se tornaria verdadeiramente icônico. O entusiasta do automobilismo McQueen fez suas próprias cenas de ação sem dublês – outra coisa que ele aparentemente compartilha com Elordi, que aprendeu a pilotar acrobacias de moto para “A Barraca do Beijo” – e foi ensinado a dirigir em Le Mans pela lenda suíça do automobilismo Jo Siffert, que usava um uniforme Heuer. Como tal, McQueen usava o mesmo: quando se tratava de selecionar qual relógio seu personagem (o piloto de corrida Michael Delaney) usaria, a escolha era óbvia. Nascia um ícone de relojoaria nas telas dos cinemas.

O TAG Heuer Monaco foi refinado ao longo dos anos, mas nunca substituído. As edições especiais marcaram aniversários à medida que a lenda do TAG Heuer Monaco e do McQueen só cresce. Para seu 40º aniversário, a TAG Heuer colocou em produção o surpreendentemente futurista TAG Heuer Monaco V4, o primeiro relógio do mundo com cintos, massa de forro e rolamentos de esferas, enquanto para o 50º aniversário, a TAG Heuer criou cinco edições limitadas celebrando sua vanguarda e atemporalidade projeto ao longo das décadas.

A roda de corda, no entanto, ainda é colocada à direita e não à esquerda: um lembrete, como McQueen e Elordi sabem muito bem, que os verdadeiros ícones nunca fazem as coisas pela metade.

TAG Heuer Monaco
CBL2180.FC6497

Movimento:
Calibre HEUER02 automático

Funções:
Horas-Minutos-Segundos-Cronógrafo

Mostrador:
Mostrador de dois tons: escovado circular preto e acabamento granulado
Três contadores:
3 horas: contador de minutos preto do cronógrafo 6 horas: indicador permanente de segundos preto 9 horas: contador de horas preto do cronógrafo Índices aplicados revestidos de ouro rosé 18K 5N

Ponteiros de horas e minutos revestidos de ouro rosé 18K 5N com Super-LumiNova® branca

Caixa:
39 mm de diâmetro
Caixa de titânio DLC grau 2 em preto, tratada por jato de areia
Cristal de safira abaulado e chanfrado
Fundo da caixa de safira aparafusado de titânio DLC grau 2 em preto
Resistente à água até 100 metros

Pulseira:
Pulseira de crocodilo preta
Fecho fivela em titânio DLC em preto com botões de pressão de segurança duplos

Disponibilidade:
Maio de 2022


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria disponível para venda

Próximo Post

Four Seasons apresenta programa de experiências com foco em saúde mental e bem-estar





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria disponível para venda

Com motor 2.0 TFSI de 231 cv e nota máxima em segurança, novo modelo da Audi tem preços a partir de R$ 315.990,00. A...

27/05/2022