top of page

The Collection reúne turismo com experiências de luxo personalizadas e sustentáveis

O evento contou com a participação de 25 empresas do setor de viagens, representando 50 hotéis, além do lançamento do livro da agência Perfectrip

unnamed (54).jpg

The Collection recebeu mais de 2.300 visitiantes. Crédito da foto: The Collection.

Durante os dias 23 e 24 de agosto, o The Collection reuniu na Casa Petra, em São Paulo (SP), os mais conceituados fornecedores dos segmentos de viagens e festas. Ao todo, o evento contou com 180 expositores nacionais e internacionais, mais de 3.400 pedidos de inscrições e mais de 2.300 visitantes selecionados que estiveram presentes nos dois dias. O The Collection é direcionado a noivos, debutantes, organizadores de eventos, entusiastas de festas de luxo e pessoas interessadas em viagens.

Turismo com experiências personalizadas e sustentáveis

unnamed (58).jpg

Lounge da agência de viagens Perfectrip no The Collection. Crédito da foto: The Collection.

Um dos destaques do evento foi a presença de uma área inteira destinada ao turismo de luxo, com foco principalmente em experiências personalizadas. Os visitantes puderam conhecer mais de 50 hotéis ao redor do mundo. O espaço de turismo, representado pela Perfectrip, contou com grandes marcas como Belmond, Mandarin Oriental, Six Senses, Bulgari, Fasano, Rosewood, entre outros.
 

“Desde a cuidadosa seleção dos destinos até a organização de atividades exclusivas, como jantares em restaurantes renomados e passeios privativos, nossa equipe se dedica a proporcionar viagens de alto padrão. Priorizamos o bem-estar e o conforto de nossos clientes, oferecendo serviços de concierge, suporte 24 horas por dia e uma equipe dedicada para garantir uma experiência exclusiva alinhada às suas expectativas”, explica Walter Perfeito Júnior, CEO da Perfectrip.
 

O The Collection 2024 também apresentou o selo Changemakers, que reconhece as empresas participantes com ações sociais ou ambientais. No setor de turismo, foram premiadas iniciativas como as do Hotel Unique, que ingressou no Mercado Livre de Energia e realizou reformas para melhorar a eficiência energética. O The Brando Resort foi destacado por seus esforços na preservação da biodiversidade da ilha de Tetiaroa, na Polinésia Francesa. Da mesma forma, o Six Senses promove projetos como voluntariado, educação, treinamento profissionalizante, instalação de filtros de água e ampliação do acesso a programas de saúde, beneficiando centenas de milhares de pessoas. Além disso, o Six Senses desenvolve programas de proteção de corais e ovos de tartaruga e possui a certificação CarbonNeutralCompany®, ao neutralizar suas emissões de carbono para alcançar um impacto ambiental zero.

Lançamento do livro “Love Edition”, da Perfectrip

unnamed (60).jpg

Livro traz curadoria de destinos românticos. Reprodução do livro “Love Edition”

No primeiro dia do evento, a agência de viagens Perfectrip lançou seu primeiro livro, intitulado “Love Edition”. A obra oferece uma inspiradora curadoria de destinos dos sonhos, combinados com os mais renomados ícones da hospitalidade nacional e internacional.
 

Organizado por meses do ano, o livro destaca, a cada capítulo, quatro destinos ideais para celebrar o amor em qualquer estação, ocasião ou motivo. Em janeiro, por exemplo, são apresentados St. Barth, Maldivas, Krabi e Índia, cada um acompanhado de sugestões de hotéis que proporcionam experiências incomparáveis, como Cheval Blanc, Rosewood e Anantara Kihavah. Este é o primeiro de uma série de quatro volumes.
 

"Com muito carinho, criamos páginas que convidam os apaixonados por viagens a explorar o mundo ao longo dos 12 meses do ano, aproveitando as mudanças de estação. Nosso objetivo é compartilhar, por meio deste material primorosamente elaborado por nossa equipe, um pouco dos nossos destinos e hotéis favoritos no mundo. O título reflete a essência da Perfectrip, nascida de um compromisso com viagens que conectam as pessoas de alguma forma, onde o amor é o fio condutor de todas as relações e jornadas", comenta Walter Perfeito Jr., CEO da Perfectrip.


Sobre o The Collection

Nos dias 23 e 24 de agosto, foi realizada a segunda edição do evento “The Collection”. Destinado a noivos, debutantes, aniversariantes, organizadores de eventos, pessoas interessadas em realização de eventos de luxo e pessoas interessadas em viagem, o evento reúne os melhores fornecedores dos segmentos de viagens, experiências e festas, cuidadosamente selecionados.

Sobre a Perfectrip
 

A Perfectrip é uma agência e consultoria de viagens especializada em turismo de luxo, oferecendo roteiros exclusivos aos clientes. Seus roteiros são desenvolvidos com base nos diferentes estilos de viagem e destinos exclusivos, proporcionando aos clientes viagens deslumbrantes e experiências memoráveis. A agência leva em conta todos os detalhes, desde a seleção cuidadosa dos destinos e acomodações até a organização de atividades exclusivas, como jantares em restaurantes renomados ou passeios privados em locais icônicos. A construção da viagem começa ao conhecer o perfil de cada cliente, entendendo suas necessidades e objetivos.

bottom of page